O @suporte da E-Com Plus ou outro lojista poderia indicar alguma ferramenta para criação de um formulário de contato para o site? Preferencialmente alguma onde poderia manter a identidade visual da loja.
Solicito pois o Google suspendeu minha conta no Merchant Center alegando que meu site não tem um formulário de contato e dessa forma meus anúncios estão parados. Após a inclusão, solicitarei a revisão.
Boa tarde, tudo bem?
Tem algum link que mandaram sobre isso? Só pra eu subir aqui com ele pra me darem um retorno sobre uma possibilidade rápida pra isso
Seu email é hospedado onde? Tem uma ferramenta que parece legal que vi umas pessoas comentando sobre ela. To testando ela aqui, já te mostro um exemplo de como fica e ai precisa associar um email a ela. Por isso perguntando qual, pois ela tem conexão via login social de várias empresas.
@roque a título de teste, depois cria por favor uma conta no https://www.emailjs.com/
Se quiser, pode até colocar um email que não usa tanto, porque não conheço a ferramenta ainda, só indicações que recebi e associa uma conta de email lá, depois me manda acesso no privado.
@roque liberado!
Pelo que andei lendo aqui, o problema é que seu site nao tinha um fale conosco, que é obrigatório, com formulário ou não, para direcionar o cliente ao contato. O mesmo ocorre em políticas de privacidade que precisa ter pagina propria, de pagamento…Mas o form já está lá, fiz um teste de envio aqui, depois me confirma por favor se recebeu no seu email.