Formulário de contato - Merchant Center

Boa tarde à todos. Como estão?

O @suporte da E-Com Plus ou outro lojista poderia indicar alguma ferramenta para criação de um formulário de contato para o site? Preferencialmente alguma onde poderia manter a identidade visual da loja.

Solicito pois o Google suspendeu minha conta no Merchant Center alegando que meu site não tem um formulário de contato e dessa forma meus anúncios estão parados. Após a inclusão, solicitarei a revisão.

Fico no aguardo.

Desde já, obrigado.

Boa tarde, tudo bem?
Tem algum link que mandaram sobre isso? Só pra eu subir aqui com ele pra me darem um retorno sobre uma possibilidade rápida pra isso

Oi @Matheus. Tudo bem e você?

Não há nenhum link. Essa informação foi passada para mim por um atendente do Google através do chat.

Faz quase três anos que anuncio e nunca tive problema, mas agora o Google resolveu encher o saco.

Bom, se puder ajudar, agradeço.

Seu email é hospedado onde? Tem uma ferramenta que parece legal que vi umas pessoas comentando sobre ela. To testando ela aqui, já te mostro um exemplo de como fica e ai precisa associar um email a ela. Por isso perguntando qual, pois ela tem conexão via login social de várias empresas.

1 curtida

@Matheus, utilizo o Zoho E-mail

@roque a título de teste, depois cria por favor uma conta no https://www.emailjs.com/
Se quiser, pode até colocar um email que não usa tanto, porque não conheço a ferramenta ainda, só indicações que recebi e associa uma conta de email lá, depois me manda acesso no privado.

1 curtida

@Matheus, bom dia. Tudo bem?

Criei a conta no EmailJS, mas não identifiquei nenhuma opção de criação de formulário. Mesmo assim vou te enviar o acesso via mensagem privada.

Fico no aguardo.

Obrigado.

1 curtida

Vou colocar na sua loja. Para depois ativar com o seu form ai. Porque com o form já devem liberar.

@roque liberado!
Pelo que andei lendo aqui, o problema é que seu site nao tinha um fale conosco, que é obrigatório, com formulário ou não, para direcionar o cliente ao contato. O mesmo ocorre em políticas de privacidade que precisa ter pagina propria, de pagamento…Mas o form já está lá, fiz um teste de envio aqui, depois me confirma por favor se recebeu no seu email.

1 curtida

Bom dia @Matheus! Tudo bem?

Deu certinho. Testado e e-mail recebido.

O Google me informou que era essa questão do formulário, mas nunca tinham me informado e estava tudo ok. Já está tudo certo com o Merchant Center.

Mais uma vez obrigado, meu caro.

Bom final de semana.

Abraço!

1 curtida

Opa, perfeito!
Tranquilo, google sempre com suas coisas kkk.
Bom final de semana para você!

1 curtida