Formatar Descrição produto

Olá, boa tarde! Gostaria que em todos os produtos, a gente tivesse a imagem desse gatinho (anexo) ao lado do título “Descrição do produto” e que o mesmo passasse a ser exibido em negrito. Se puderem me instruir como fazer ou vocês mesmo aplicarem esse ajuste pra mim, eu agradeceria muito. Abs. gatinho

Boa tarde, coloque a imagem do gatinho nas imagens em seu editor visual, me informe o nome dele que te passarei o código.

gatinho.png

Essa imagem não foi inserida ainda pelo que vi

Só se é pra fazer o upload em outro lugar…

eu subi ela onde sobe a imagem dos banners agora também, mesmo nome.

Você inseriu no painel administrativo, preciso que seja inserido no seu editor de visual.

e onde fica isso amado?

Esses foram os únicos locais que encontrei para subir arquivos, mas não serviu. =/


É esse aí de baixo. Se colocou no painel administrativo certamente ele subiu com nome diferente, por isso que no editor Visual que é dessa foto antes do painel. Para layouts, ele é o melhor local para subir

eu abri ela em uma nova guia e gerou esse link https://ecoms1-nyc3.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/1232/imgs/normal/@v3/1623438767683-gatinho.png

ai esses números devem ter sido incorporados ao nome do arquivo, será?

1623438767683-gatinho.png

Bom dia, isso mesmo, porque ele faz uma formatação da imagem e sai com endereço diferente, inseri aqui e em breve mostrará

Valeu irmão

Matheus, a gente consegue deixar mais espaçado e alinhado como na referencia que enviei no chamado? Ficou muito juntinho, mas é isso mesmo que se fez. E deixar o título Descrição do produto em negrito =^.^=

Pronto, coloquei lá separado e mais alinhado

Obrigado, se conseguir deixar só o título em negrito <3

#product-description .lead {
font-weight: bold
}