Formas de Pagamento

Ola,

Gostaria de saber dos demais membros quais as formas de pagamento que vocês utilizam?
Estou utilizando a Mercado pago, por conta da antecipação ser rapida, porem a taxa de aprovação é ridicula.

Bom dia! Hoje para boletos usamos o PagHiper e para pagamentos via cartão usamos a InfinitePay com taxas a partir de 4,2% e tivemos raros casos de negação de pedidos e nenhum chargeback.

1 curtida

Oooi, tudo bem?

olha na minha opinião, se voce oferecer parcelamento sem juros, o paypal é uma boa…
se for com juros, gosto do pagar.me
boleto paghiper

1 curtida

ooooi, deixa eu te perguntar…

as taxas do infinitepay tinham me atraido, mas precisa pegar a maquininha de cartão tbm?

outra coisa rs vc tem a tabela de taxas da infinite?

Então, antes precisava, agora não precisa mais pelo que vi no site deles: https://www.infinitepay.io/link-de-pagamento/

Da uma olhada aqui: https://www.infinitepay.io/taxas/

@voller você vende muito à vista? Porque tem duas modalidades essa ai ou uma que me informaram essa semana que seria apenas à vista porém com taxa de 2,88%. No caso, poderia fazer combinação com outra forma de pagamento para oferecer mais taxas. É um modelo novo que estão experimentando. Porém nesse caso de 2,88% é D+30

Então, a InfinitePay eu tive uma péssima experiência na Confere Shop, eles me descredenciaram do nada e reteram R$28mil por até 180 dias, ja entrei em contato com eles e ficaram de reavaliar, porem o atendimento é péssimo, a Pagar.me tem prazo de recebimento em 30 dias, dai tenho que avaliar se terei caixa pra trabalhar esses 30 dias deles.
Entrei em contato com a Paypal e solicitei PayPal Plus, enviei os documentos e estou aguardando.

O que seria essa Vindi?

Realmente já ouvi outros relatos de problemas com a Confere Shop, mas com a gente nunca tivemos problemas, inclusive utilizamos em nossa loja física 2 máquinas deles!

Eu tive 160 transações, nenhum chargeback, dai do nada um dia eu recebi um email informando descredenciamento e retenção dos fundos, até o que eu tinha de saldo em PIX (que nem tinha nada a ver) ficou retido, mandei email e as respostas deles são sempre prontas, não tem informação, não tem nem como cancelar transações mais, bem absurdo

1 curtida

você chegou a falar com eles pelo Discord? Lá o pessoal costuma relatar os problemas e eles solucionam com mais agilidade!

Cara, eles me baniram até das redes sociais deles, provavelmente vão me banir da comunidade tambem, veja a resposta deles:

Captura de Tela 2022-04-28 às 14.29.51

Recebi uma solicitação de cancelamento de um cliente que havia feito o pagamento via InfinitePay, solicitei o cancelamento da transação no email, e essa foi a resposta deles:

Captura de Tela 2022-04-28 às 14.30.16

Baralho… :grimacing: E sem nenhuma explicação? Cabe ai uma ação contra eles nê não?

Sim, ja estou providenciando inclusive.

Preciso enviar todos os produtos aos quais eu não recebi (e não sei se vou receber) pois eles dizem que estão fazendo uma Auditoria, eu tambem não posso cancelar nenhuma transação, então estou de mãos atadas, os clientes amparados pelo Codigo de Defesa do Consumidor, aos quais podem me solicitar o cancelamento, porem eu não posso solicitar o cancelamento a InfinitePay.

@movelariaindustrial solicite aos clientes pra solicitarem estorno no cartão de crédito, aqueles que tiverem problema. Alguns lojistas já me falaram isso e acabei fazendo isso mesmo, foi tranquilo até. Envia esse print pra eles e com isso, eles conseguem fazer o pedido lá no cartão

D+30 pra minha loja é complicado :frowning:

o meu recebimento da pagar.me é 2 dias…

Aqui trabalhamos 100% com a Pagar.me e conseguimos boa negociação.

Eles tem todas as modalidades de antecipação, mas a negociação é caso a caso e um histórico de relacionamento com eles facilita muito para ter um D+2 ou D+30 com taxas boas.

A taxa de aprovação é muito boa, e temos muito pouco problemas com chargeback, mas isto também depende muito do perfil de cada loja.

1 curtida