Bom Dia, na página de pagamento existem 2 formas de pagamento via cartão de crédito.
Uma opção pode dividir em ate 10x sem juros e a outra opção está apenas em até 3x.
Como faço para deixar somente a opção que contem até 10X sem jueros?
Bom dia @sapoverde
São dois intermediadores diferentes: um via Pagar.me e outro pelo Mercado Pago.
Você pode desativar o do Mercado Pago diretamente no painel, em Apps instalados.
Nesse botão abaixo
eu consigo saber qual está em até 10x? para eu desativar o correto?
Então é Pagar.me o meio de pagamento correto, e pode desativar o marcado Pago.
Sobre o parcelamento, é possível conferir as condições direto dentro do app, na seção de parcelamento.
Boa tarde, agora tenho 2 opções de pix. Quero deixar somente a opção do pIX do Pagar-me (que está com 5% de desconto), como desativo a outra opção?
desativei do paghiper pra você, deixando somente do pagarme
Obrigada.
De nada!
Boa tarde @sapoverde
Verifiquei aqui e suas configurações estão corretas.
Em alguns casos, é necessário habilitar o Pix direto com o Pagar.me. Você pode solicitar isso diretamente pelo chat com eles no painel da sua conta.
Boa Tarde, tudo bem?
Pode me ajudar a verificar o pix pelo no Mercado Pago?
Nao esta funcionando.
Boa tarde, tudo bem e você?
As chaves dentro do app aqui na plataforma estão incorretas. Provavelmente salvou o login do adm por cima e deu erro.
Aqui tem o passo a passo pra pegar as credenciais
Bom Dia, fiz todo esse processo já. Porem nao esta funcionando ainda.
Aparece o erro: Não foi possível aprovar a compra, por favor verifique os dados ou tente com outra forma de pagamento
Bom dia, precisa mudar essas credenciais, ainda estão incorretas:
Você consegue pegar pelo tutorial Como configurar forma de pagamento Mercado Pago?
Dentro do mercado pago
Ao acessar o app do Mercado Pago pelo painel, você vai notar que as credenciais salvas são as do login do painel, e não no formato que te mostrei acima.
Obrigada, a integração com o mercado pago deu certo.
Porém o pedido não aparece no Bling. Pode me ajudar ?
que bom que funcionou @sapoverde
Sobre o bling, vi que está com o app antigo instalado, precisa fazer a instalação pelo novo app, o antigo está desativado.
Segue o tutorial, se tiver alguma dúvida, só perguntar.