Forma de pagamento restrita por produto

Seria possível permitir que num produto possamos escolher qual forma de pagamento pode ser utilizada? Por exemplo: No produto AXR a gente quer receber apenas por pix e boleto. Nao quer que esse item seja vendido por cartao.

Seria possível?

Boa tarde, tudo bem?
Ainda não temos esse nível de configuração no produto, mas temos na API já essa possibilidade. Então, assim que for implementado, avisamos.

2 curtidas

boa tarde, seria muito legal essa opção
estou precisando fazer isso em alguns produtos, no meu caso preciso deixa com a opção apenas de paga com cartão de créditos, são produtos digitais de afiliados, e so tem a opção de vende no cartão de credito, ficarei no aguardo da liberação dessa opção.

No aguardo

Boa tarde @JonathaSilva, mas aquela opção de salvar dentro do metafield o link externo não resolveu?

Sim resolveu, o problema é que dentro do meu site Eu ofereço um desconto de 5% para pagamentos via pix, sendo que esse desconto é aplicado para produtos físicos que temos a pronta entrega.

Como eu utilizo por exemplo o mercado pago como forma de pagamento, foi feito lá app essa configuração de oferecer um desconto de 5% para compras a partir de R$ 10 reais

Sendo que no caso dos produtos digitais onde o check-out é feito em outra página, eu não tenho como alterar o preço dos afiliados, não posso oferecer esse desconto no pix para esses produtos digitais que não são meus.

Daí o que foi que eu fiz alterei o valor para poder aplicar os 5% de desconto por exemplo, antes a partir de r$ 10 o cliente já teria um desconto de 5%. Isso incluiuu também os digitais, sendo que eu não posso dar esse desconto nos digitais. dai alterei para a partir de r$ 100, para não ter problema com os vendedores.

Daí essa configuração na forma de pagamento ou seja de restringir por produto, seria legal porque nos digitais a única opção que deveria aparecer seria crédito, mesmo que lá dentro da plataforma do produto digital, ofereça a forma de pagamento pix, e o cliente escolha pagar pelo pix, eu não posso oferecer um desconto nesses produtos digitais dentro do meu site entendeu?

será que lá dentro da ABA avançado tem como fazer isso?

Até dá, mas não está implementado para validar no checkout, nós já temos essa propriedade, mas hoje não foi usada ainda

1 curtida