Forma de Pagamento Parceira - Infinite Pay

Olá lojistas, todos bem?
Recebemos uma proposta um pouco diferente, mas que a depender do negócio pode ser muito boa. Queremos que vocês possam opinar e se tiver interessados, me chamem no privado por favor.

Atualmente a Infinite Pay trabalha com uma tarifa padrão para ecommerces na E-Com Plus, mas visando uma nova tarifa, nos foi informado a nova modalidade que eles estão já trabalhando, por isso quem tiver interesse, me chame.

Essa nova modalidade inclui Infinite Pay Pix, atualmente está com taxa zero e uma modalidade para cartão de crédito com taxa única de 2,88% para até 12 vezes em D+30, de 30 em 30, de acordo com o parcelamento feito. Ou seja, se você vende em sua loja em 3x, a única tarifa cobrada pela transação é 2,88%, mas o seu recebimento é em 30, 60 e 90 dias em parcelas iguais. Para os que precisarem de antecipação, é possível e feita de acordo com cada banco que sua conta utiliza.

Me deem feedbacks por favor.

1 curtida

Matheus, é uma boa proposta mesmo! Na Pagarme ainda tenho condições um pouco melhores, então não me interesso no momento.

A Infinite tem antifraude junto? Sabe se já está incluso nesta taxa?

1 curtida

Sim, já está incluso. Inclusive utilizam a mesma do pagarme.

1 curtida

Pelo que eu sabia, a Pagarme usava Konduto, mas deve ter outra também. A infinite pay usa konduto e CyberSource