Fixar formas de pagamento

Pessoal,
A cada compra as opções de pagamento para o cliente aparecem de forma aleatória. Teria como fixar essas opções?

1 curtida

@Carlos Carlos vc diz no checkout né? Reparei isso tbm… tbm acho que fixo ficaria melhor.:+1:t3:

Isso mesmo @Rogerio. Achei estranho cada vez que entra estar numa posição!

@leonardo, @Matheus deram uma olhada nessa questão?

Boa tarde @Carlos já existe uma sugestão de implementação para isso no storefront. Pode ficar tranquilo que estamos atentos as sugestões.

2 curtidas

Oi pessoal,
Dá pra fazer com um trechinho de código já (só ordernar os IDs), sempre deu pra fazer desta forma, falta implementarmos pra vocês no CMS.
Alguém considera urgente? Eu comento com o código abaixo pra respectiva loja e já fica como exemplo :slight_smile:

1 curtida

Urgente, urgente não é…kkk é muita coisa o código? Qualquer coisa já faço na minha

Qual é a ordem de pagamentos que quer?

Cartão de crédito (paypal plus), mercado pago, boleto, paypal

Pra mim pode ser
Transferência, boleto e mercado pago

No caso, o paypal plus e paylpal são o mesmo app, então ficaria juntos. Mas tem a opção de não utilizar o paypal redirect, só deixar desabilitado.

entao tá, deixa o plus, paypal, mercado pago e boleto

Vou ajustar para ambos, assim que subir, coloco o código aqui e onde inserir para que outros vejam

2 curtidas

Para os dois já coloquei, esperar só propagar. Para os demais, seria somente pelo Github por enquanto. Acessando o seu Github, vá em template > js > checkout.js e insira o seguinte código após todos os anteriores:

 window.ecomPaymentApps = [1250, 111223, 1251]

Onde 1250 é o ID do aplicativo, você consegue visualizar o ID do aplicativo em Aplicativos > Seus apps instalados.

Nesse caso o 1250 (PayPal) aparecerá primeiro, o 111223 (Mercado Pago) o segundo e 1251 (Paghiper) o terceiro

3 curtidas

@Matheus tem como fazer o mesmo para os produtos?

Não entendi, organizar na página de produtos? Ou na vitrine?

Na página de produtos! Pq eles b aparecem aleatórios a cada acesso

Oi @Carlos,

Vi agora e implementei: https://github.com/ecomplus/storefront/commit/550aad38fdff0fc7ef8ac57657af160be18b72ff
No próximo release estável (provável que segunda-feira) vai aparecer na loja de vocês.

2 curtidas

Pessoal, esse código funcionaria tb na página de produtos nas opções de pagamento? Caso positivo aonde colocar?
Obrigado!

@Carlos, pelo teste que fiz aqui, na tela do produto não buscou a ordem.
Vou abrir aqui pra ver se conseguem colocar, ta!

Em breve te dou um retorno! :+1:

1 curtida