Finalizar compra mobile

Boa tarde, notei um erro ao finalizar a compra no mobile, não aparece o botao de finalizar compra. Não consigo efeutar compras no meu site pelo celular, como posso arrumar isso?
Também gostaria de mudar a cor do botao comprar na pagina inicial do celular e pc, no pc não aparece o botao de compar, aparece somente quando coloca o mouse em cima.
Desde já agradeço.

Boa tarde, tudo bem? Acabei de fazer uma simulação via celular:



Mostrando o botão de finalizar, poderia compartilhar o erro por favor

Qual cor do botão você quer colocar?

Por enquanto está essa aqui:

Gostaria de deixar na cor verde, antes o botao comprar na tela inicial nao estava aparecendo. Mas inseri um código css e deu certo

No meu celular não aparece nenhuma opção para avançar e escolher o meio de pagamento.
E uma cliente minha relatou que não conseguiu efetuar a compra pelo celular devido a esse erro, mas no computador deu certo


Boa tarde, tudo bem?
O problema é relacionado ao seu cep. Aparentemente, você está dando um desconto superior ao valor do seu frete, consegue me enviar por favor, onde colocou o desconto nessa regra para sua regiao?

Acabou que ajustei aqui @veiga na integração do melhor envio, normalmente a inserção é feita dentro da regra, vi que no seu caso é fora. Ajustei lá

Obrigado Matheus