Finalização da compra

Bacana, na verdade fuçando acho que já achei no Admin em páginas, fiz já algumas mudanças para “colocar na sacola” mas queria essa personalização em toda a loja aonde está como carrinho, como na imagem
image

Show, muito obrigado!

O problema que não são várias páginas e sim uma única página

1 curtida

Só completando o que o Matheus disse, na verdade a gente até poderia substituir isto por um refresh, mas iria perder bastante em performance, não é uma boa ideia não.

Neste caso ser um SPA (single page app) não é um problema, sendo uma página mais pesada e reativa é uma solução pra navegação ser mais rápida e fluida, mas acho que o scroll to top passaria a mesma sensação que você está esperando.

Entendi! Bora testar essa solução…kkkk

Sobre o “colocar na sacola”, o cart quickview e o card de produto são componentes diferentes e isolados, na verdade a configuração que você fez foi para o card apenas, mas já estamos adicionando mais opções de configuração pros outros componentes no CMS também.

Claro que isto também pode ser customizado via código, mas se tiver dificuldade com isto só esperar mais um pouquinho, como liberamos a V2 por agora o CMS está tendo implementações constantes.

1 curtida

Na verdade sou um curioso em relação a códigos e acabo achando arriscado mexer em algo que não tenho amplo conhecimento. Não é uma prioridade, em se tornando chamo você pra tentar usar o código!

Sobre o medo dos códigos (:sweat_smile:), depois podemos fazer um vídeo (@vitorrochagoncalves) tentando mostrar a forma mais simples possível de testar sem alterar a loja em produção, teria que instalar umas coisas no seu computador mas podemos tentar simplificar o processo também, seria interessante?

1 curtida

Sempre é interessante, ainda mais esse tipo de aprendizado!

1 curtida

@vitorrochagoncalves me ajuda com este vídeo?

Vou aproveitar pra abrir um parênteses aqui, @thiago ou @talisson alguém se habilita pra me ajudar a pensar em um instalador pra Widnows que facilite esse processo?

Não considero urgente ainda, acho que a princípio o vídeo do @vitorrochagoncalves já seria suficiente pro pessoal conseguir rodar a loja localmente.

1 curtida

Feito!
Dos pontos aqui só falta o scroll, virá no próximo release semana que vem :wink:

1 curtida

Foi feito na última atualização e já está disponível na loja

1 curtida

Publiquei o vídeo onde mostro como fazer testes de edição de layout localmente em nosso youtube @Carlos! Você pode acessar através deste link.

1 curtida

Fácil pra baralho…hauhauahuahau

Vou seguir aqui e fazer uns experimentos, pelo menos localmente não tem perigo…kkkk

2 curtidas

Investe uns 20 minutinhos aí, depois do “setup” vai ficar mamão :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

@leonardo claro que vou investir, como disse todo conhecimento é importante de ser adquirido!

1 curtida

Vitor!

Abro o prompt mas ele não reconhece o comando “git”. Quais procedimentos preciso realizar no Windows?

image

Isso é por que não tem o git instalado em seu computador. Também precisa instalar o node. coloquei nesse tópico tudo de uma forma mais completa.

1 curtida

@vitorrochagoncalves acrescente nos comentários do vídeo esse link pra ficar já no vídeo pra quem tenha dúvida.

Realmente, vou colocar nos comentários do vídeo. Vou abrir um tópico aqui na comunity com isso também, para facilitar para quem for entrando além de já ter fugido muito do assunto inicial.

1 curtida