Ferramenta edição em massa

Boa tarde, tudo bem? Existe alguma forma dentro do feed de produtos hoje de inserir informações relacionadas ao cadastro do produto em massa, via tabela excel? Para atualizar estoque, por exemplo, o que sugerem no caso de ter que importar novas quantidades de estoque para diversos produtos da loja de uma só vez?

Olá, tô me metendo num assunto que não é meu, me desculpe! No painel de produtos você já consegue exportar e importar tabelas:
image
E também é possível selecionando vários produtos fazer alterações em massa diretamente no painel: (Selecione os produtos e clique em “Editar selecionados”)
image
Espero ter ajudado!

1 curtida

Obrigado @Carlos, acredito que a exportação e importação da tabela seja mais efetiva, nas edições que precisa. Qualquer coisa exporte edite e envie no privado para que possamos te ajudar.
@Carlos fiquei procurando o usuário fernanda pra te marcar, um tempinho até lembrar que mudou pra Carlos kkkk.

1 curtida

hauahuahuah @Matheus dizem que quando casamos viramos um só nê? kkkkkk

1 curtida

Obrigado pela sugestão @Carlos
@Matheus fiz uma exportação de tabela com as informações dos produtos, qual o próximo passo para enviar o estoque para as variaçoes dos produtos? Pode fazer através do arquivo para exemplificar?

abs

1 curtida

Posso sim, me envie por favor a tabela que você exportou, se quiser mandar no privado, fique a vontade. Que por ela mesmo já te mostro exemplo

Claro @Matheus te envio para analisar. Como faço para mandar? Não consigo anexar tabela por aqui

Boa tarde pessoal,

@mobifans o ideal seria publicar a tabela no Google Planilhas ou algum outro que você utilizar, acho que assim até facilita a edição dos dois lados, aí você manda o link da planilha pro @Matheus aqui mesmo ou por mensagem privada se preferir.

Uma segunda opção é mandar por e-mail mesmo.

@leonardo @matheus acho que vou precisar de uma ajuda também, estou criando os gtins dos produtos. Ai cadastrar na mão vai ser osso…kkkk Será que dá pra fazer na planilha isso?

Nada sô, vai na mão mesmo haha :grin:

Dá pra fazer via planilha sim, pra facilitar edita um produto só no formulário do painel, aí você exporta a tabela pra tirar como exemplo, já vai ter as colunas lá mas vai estar preenchida só neste produto que você editou, aí você preenche a mesma coluna para os outros produtos.

1 curtida

Vai isso comigo não :sob: :sob: :rofl: já to criando na unha um por um…

Blz @leonardo, vou terminar de criar os gtisn lá, qualquer coisa se não conseguir dou um grito… Valeu

@Rogerio isso mesmo, qualquer coisa pode enviar no privado a planilha se preferir e ai te auxiliamos

1 curtida

Depois de ajudar ambos, vou fazer um tutorial com exemplo dos dois para facilitar aos demais lojistas que precisarem

3 curtidas