Feed XML Google Shopping

Bom dia.

Estou com um problema recorrente.

O meu merchant center está configurado para ler o meu feed xml diaramente às 00h. Toda vez que ele tenta ler no modo automático, dá falha, falando que o feed não atende às especificações.

Quando identifico, tenho que fazer a busca manual, às vezes até umas 2h até ele conseguir encontrar. O que pode ser ?

Além disso, o feed demora quanto tempo para atualizar os dados dos produtos ? Sempre que mudo título os descrição, demora um tempo para que o feed leia tal info.

Obrigado.

Bom dia, tudo bem?

O feed só lê de 24 em 24 horas, ou seja, se mudar em um dia, apenas no outro irá atualizar.

Qual link do seu feed por favor? Como não tem diferenciação dele para qualquer outro, indicado não colocar título.

@Matheus, tudo bem?

Seguinte, vou aproveitar esse post para relatar que também estou tendo problemas com o feed.

O GMC não está conseguindo identificar o preço promocional no feed. Na verdade o Google não está conseguindo “ver” o feed com precisão. Sempre estão apontando falhas em todos os feeds. Inclusive um novo que subi por conta de um novo produto. Mesmo processando de novo, efetuando nova busca ou mesmo aguardando o carregamento diário.

Isso é um problema por conta dos anúncios. Fim de semana passado coloquei um produto em promoção, mas o anúncio não apareceu por conta disso.

Aparentemente parece tudo certo com os feeds. Não sei se houve alguma alteração no feed por parte da E-Com. Não sei se algum outro lojista teve esse mesmo problema. Mas a questão é fazer qualquer alteração, ou colocar um produto novo, e não refletir no GMC.

Já entrei em contato com o Google relatando e estou aguardando uma posição.

Se vocês da E-Com ou qualquer outro lojista souberem o que fazer, por favor, informem.

Obrigado.

Abraço!