Exportar produtos bling (IMAGEM PRINCIPAL DO PRODUTO)

Oi, bom dia

Estou exportando produtos do ecom pro bling e a foto principal do produto não vai corretamente.
Não tem como exportar a foto que é principal no e-com para o bling também?

Bom dia, tudo bem?
É enviada sim, porém você está habilitado o automático, quando ele cria o ID do produto é enviado instantaneamente para a fila de exportação, que significa que se o produto estiver com 1 imagem ou nenhuma imagem, vai com aquela de momento. Se editar depois e inserir as imagens, não vai

Não entendi, mas tem como eu arrumar isso pra ir a imagem principal correta?

são produtos que já estão na e-com, não tô cadastrando agora…

Vai sempre todas as imagens. Eu tenho um acesso do seu Bling? Se tiver, me fale qual produto que é que verifico no log e no Bling

To fazendo aos poucos, mas 90% q fiz, puxa a foto errada…será q é alguma configuração?

Enviamos as duas fotos, não tem como definir uma por padrão, até colocamos ela, mas fica na ordem que o Bling carrega aparentemente

Olá, tudo bem?

Eu mandei vários produtos da e-com plus para o Bling, mas lá só aparece a imagem principal, não aparece nas variações…

Na e-com plus, as variações tem imagens…

Segue imagem como aparece no Bling:
bling - imagens variações

Bom dia, as imagens do produto no Bling vão para o produto apenas. Na API não mostra um campo de imagem para a variação, somente dentro de produto

Olá, bom dia @Matheus
Tudo bem?

Exportei alguns produtos para o Bling e alguns deles foram sem a imagem principal, pode ver o que ocorreu? Os produtos são:

  • CJ0001, CJ0002; CJ0003; CJ0004; CJ0005; CJ0006; CJ0007; CJ0008; CJ0009; CJ0010;
    CJ0012; CJ0013; CJ0015.

  • VT0002; VT0003; VT0004; VT0005; VT0006; VT0007.

Boa tarde @voller, tudo bem?
Quando que eles foram importados? Porque vi aqui, não testei todos mas tem registro aqui bem anterior e somente atualizaram no bling a quantidade ao ser exportado.

Foi entre sexta e sábado… Não me lembro o dia correto… Mas não faz tanto tempo não…

Bom… isso não foi não…

Eu exportei cerca de 40 produtos e esses que passei foram sem a imagem…

Eu vi, então começou na sexta. Vou buscar no log de sexta pra ver quando foi enviado.

Tá bom… Eu tentei reenviar mais de uma vez (não lembro o dia certo) e tbm foram sem imagem…

bom dia @Matheus conseguiu verificar?

Bom dia, não foi com nenhuma anormalidade na informação que tenho. Eu coloquei log para futuros casos. No log não mostra o corpo do envio, apenas que foi enviado com sucesso. Então eu inseri para futuros casos.

Posso apagar e reenviar? Pra ver se acontece de novo?

Pode sim!

Olá, apaguei essas peças no bling e enviei de novo e continuarm sem ir as imagens principais…

nem tentei as outras…