Exportar base completa de produtos

@team preciso exportar todos os produtos cadastrados por “tabela”, pois preciso que todos os campos estejam na planilha. Usarei isso para ajustar o cadastro da migração (descrições, categorias, tags, preços etc).

No entanto, não estou conseguindo. Tento faz dias, mas não gera o arquivo.

Vou na listagem de produtos, carrego mais até que todos sejam exibidos. Seleciono todos > tabela > exportar.

Visualmente fica passando a barrinha verde, então acredito que esteja processando. Mas já deixei por horas (umas 3h pelo menos) sem fechar a janela, sem deixar o computador entrar em repouso nem nada, e mesmo assim não gera o arquivo.

Quando tínhamos menos itens cadastrados, eu conseguia. Demorava bastante, mas acabava gerando o arquivo.

Na época o @Matheus disse que iria estudar uma forma de deixar em background para podermos fazer o download do documento quando estivesse pronto, mas acho que ainda não fizeram nada neste sentido.

Há algo que eu possa fazer por aqui, ou conseguem gerar o arquivo por ai?

Provavelmente precisarei desta planilha mais algumas vezes até a migração, e mesmo depois de migrar precisaremos utilizar para edição em lote para o SEO. Por mês atualizamos dezenas/centenas de titles e descriptions, e precisaremos atualizar por planilha.

Obrigado!

Tiago

Boa tarde @barradoce, tudo bem?
Estamos verificando a possibilidade de um APP que permita a exportação de acordo com o recurso e/ou propriedades selecionadas. Mas isso é um projeto que pode demorar um pouco mais. Sobre a sua lista, vou ver se solicitamos ela aqui pra ser exportada pra você

1 curtida

@Matheus conseguiram gerar a lista?

Obrigado!

@Matheus pode ver isso, por favor? Estou com algumas tarefas travadas porque não consigo gerar a planilha.

Obrigado.

Boa tarde, ontem não foi possível, porque tivemos instabilidade na API de Busca. Na próxima semana eu consigo te gerar essa planilha. Porque estou montando um script pra que eu possa gerar ela sem precisar ficar algumas horas esperando. O script é justamente pra ser plug in play pelo menos para mim.

E ai posteriormente expandir isso a um app. E como precisará disso mais de uma vez, com esse script conseguirei te liberar

1 curtida

Perfeito, @Matheus . Aguardo então.

Obrigado!

Vou te mandar no privado

1 curtida