@team preciso exportar todos os produtos cadastrados por “tabela”, pois preciso que todos os campos estejam na planilha. Usarei isso para ajustar o cadastro da migração (descrições, categorias, tags, preços etc).
No entanto, não estou conseguindo. Tento faz dias, mas não gera o arquivo.
Vou na listagem de produtos, carrego mais até que todos sejam exibidos. Seleciono todos > tabela > exportar.
Visualmente fica passando a barrinha verde, então acredito que esteja processando. Mas já deixei por horas (umas 3h pelo menos) sem fechar a janela, sem deixar o computador entrar em repouso nem nada, e mesmo assim não gera o arquivo.
Quando tínhamos menos itens cadastrados, eu conseguia. Demorava bastante, mas acabava gerando o arquivo.
Na época o @Matheus disse que iria estudar uma forma de deixar em background para podermos fazer o download do documento quando estivesse pronto, mas acho que ainda não fizeram nada neste sentido.
Há algo que eu possa fazer por aqui, ou conseguem gerar o arquivo por ai?
Provavelmente precisarei desta planilha mais algumas vezes até a migração, e mesmo depois de migrar precisaremos utilizar para edição em lote para o SEO. Por mês atualizamos dezenas/centenas de titles e descriptions, e precisaremos atualizar por planilha.
Obrigado!
Tiago