Exportação de produtos da plataforma para o ERP não está acontecendo

Tentando exportar manualmente o item 604a03aca735d032cbb89600 para o Bling, mas não está indo, nem gera log de erro. Fiz vídeo mas não carrega vídeo por aqui… =/

Queria poder enviar vídeos, nada funciona quando tento exportar um produto por aqui. Testei esse agora 6107fade33f3ce442f808e5c o log não atualiza e nem vai, testei enviar diversos produtos, mas só foi a fonte e ela foi apenas depois que abri esse chamado aqui com vcs… Sigo aguardando resposta, minha migração está atrasada pq não consigo resolver essas questões. Infelizmente dependo do suporte para me ajudar a resolver, vamos ver se semana que vem a gente obtem mais exito. Abs

Bom dia, tudo bem?
Tudo tem processo. Exemplo, se você envia um produto com variação, ao enviar aqui, ele não irá simplesmente aparecer lá, porque primeiro precisa criar o produto e depois enviar as variações separadamente. E isso vai para uma lista externa de controle. Então se nesse meio tempo você mandou enviar outros produtos, eles vão entrando na fila pra ser exportando. Um exemplo mesmo é esse ai, vi que foi efetivado na lista apenas 11:53, 3 minutos atrás.

Esse primeiro mesmo, tem várias variações, foi criado o produto e depois foi enviado as variações e não se pode fazer no mesmo milésimo, pois tem um limite de requisição do ERP, se não ele bloqueia primeiro a integração e depois o IP, ai é pior pra pedir liberação.

Deu um erro na exportação e aparece no log lá, vou olhar o que é.

Eu to desde ontem enviando esse item com variação, o mesmo só foi hoje após a abertura do chamado, antes de 11:53 tentei enviar o outro, mas também sem sucesso…

Imagina a situação, você envia um produto agora, ai daqui a 2 minutos você envia o mesmo produto e vai mandando o produto toda hora, só vai enviando pra lista. Daqui a pouco essa lista está enorme e vai travar ela. Se quiser enviar, coloque vários na mesma lista e espere. Que vai ser enviado. Agora, se de 1 em 1 minuto colocar o mesmo produto, vai travar a lista. Nem olhei ainda se travou, se demorou isso tudo, provavelmente pode ter sido o caso. O

sei q pro bling não ta indo os produtos…

Está indo, porque foram produtos. Pelo que vi aqui, tem todo o processo e mostra no meu log a tentativa de envio, mas só está me mostrando o erro final. Solicitei aqui pra inserir um log intermediário pra ver qual é o motivo pelo qual o Bling não aceitou determinado produto.