Etiqueta não enviada a Kangu

Olá, tudo bem?
Mudei o status de um pedido para “Pronto para Envio” mas a etiqueta não foi enviada para a Kangu…

Podem verificar? Pedido 3968

Bom dia, tudo bem?
Para mim consta que a etiqueta foi criada com sucesso.

1 curtida

Na verdade, no teste que fiz agora funcionou, no de ontem retornou erro interno do servidor Kangu.

1 curtida

isso, eu falei com o suporte ontem pelo chat e eles me falaram que foi uma instabilidade do Kangu, a etiqueta está lá hoje. Obrigada!!

1 curtida

De nada!

1 curtida

@Matheus estou com esse problema, alterei o status do pedido mas a etiqueta nao aparece na kangu.

Boa noite, somente pedidos gerados selecionando forma envio da kangu no checkout. Vi que alguns do site eram e outros não. Além disso, algumas formas de envio são obrigados a inserção de nota fiscal, antes de enviar o pedido.

Estou com o dificuldade com isso, tive um pedido agora emiti a nota, mas não aparece o pedido no kangu, no status do pedido so tem 3 status: aberto, fechado e cancelado. Para a ecom enviar a etiqueta para o Kangu, preciso marcar o pedido como fechado?

Bom dia, não. Esse status é geral. No caso, vai alterar o status de envio do pedido para pronto pra envio.

Top Mateus, deu certo aqui! Teria como ele passar do status “NF emitida” para “pronto para envio” automaticamente?

Do nosso lado não, mas se todos lojistas acharem ok, podemos enviar nas duas situações. O que faz sentido também. Não consigo fazer isso, por conta da questão do mês muito importante. Quanto menos alterações no que está funcionando, melhor.

Tranquilo! Acredito que seria bom pra todos, afinal, reduziria um passo que fazemos hoje manualmente.
Sugestão: criar um “botão” no aplicativo do Bling com a função de ativar ou desativar a mudança automática de status após a emissão da nota

1 curtida

Boa noite @Matheus meu site só tem Kangu como meio de envio, as demais opções são retiradas. Fiz dois testes, um com envio pela Loggi e outro pelo Correio Sedex, ambos não exigem a NF. Mesmo alterando o status do pedido a etiqueta não foi de forma automática.

Preciso dos números dos dois pedidos pra checar no log @rachelstreetshoes

Bom dia @Matheus seguem os números dos pedidos.
Ambos o cliente finalizou pelo site, não foram como entrada manual.
1870 - sedex
1867 - loggi