Estrelinhas do Trustvox

Olá, instalei ontem o Trustvox e hoje notei que as estrelinhas aparecem nos produtos nas categorias, mas em seguida somem, pisca e desaparece.
Acho q está tendo algum processo impedindo q permaneçam após o carregamento completo da categoria.

oi @artestore, tudo bem?

Eu entrei em uma categoria e depois nesse produto aqui. As estrelinhas continuaram. Fiquei um tempinho na tela e permaneceu.

Você passa pra gente qual você acessou que deu o problema? Abraços!

Oi Thais, no produto aparece sim, não está mantendo é na listagem da categoria, aparece e ao terminar o carregamento de todos produtos é que some.

oi!

Entrei nessa categoria aqui: Clutches e Carteiras, bolsas de mão em palha, tecido, renda e materiais alternativos.

Não sumiu as estrelas. Me passe por favor uma que esta olhando ou me corrija se estou conferindo o lugar diferente que você! :blush:

@artestore, já abri ticket de erro para ajuste disso. @thais, isso ocorre não no primeiro momento ao abrir a categoria e sim, quando a categoria tem muitos produtos e ao descer o navegador para carregar mais produtos, eles estão sendo renderizados sem as estrelas

1 curtida

Isso mesmo @Matheus, obrigada!!!

Oi pessoal,

É porque a vitrine é dinâmica, os produtos são renderizados dinamicamente com a interação…

Em teoria o script da Trustvox suporta vitrines dinâmicas, mas o estranho é que estamos mantendo o dataset indicado pela Trustvox nesses produtos renderizados dinamicamente, por exemplo:

<div data-sku="806" class="product-card__rating">
  <div data-trustvox-product-code="806"></div>
</div>

É fácil checar isso inspecionando os elementos, além disso também estamos indicando as vitrines dinâmicas conforme a documentação deles, então acho que vai ser necessário dar uma olhada com eles se isso realmente funciona e ou se há alguma atualização não documentada @Matheus .

Bom dia @Matheus e @leonardo só pra registrar o Opiniões verificadas ocorre o mesmo, mas no caso ao abrir a categoria aparecem e assim que é carregado os filtros elas somem. Ao descer a tela também acontece.

Boa tarde @Rogerio,

Sim, na Trustvox também aparece quando a página é carregada a primeira vez, some quando a vitrine é atualizada dinamicamente, seja por filtro ou paginação como você mencionou.

É a mesma coisa mas no caso do Opiniões Verificadas eu acho que não tem como mesmo, na época que integramos até te falei isso eu acho, lembro de conferir em outros sites inclusive.

A Trustvox é diferente porque eles pelo menos dizem que suportam vitrines dinâmicas, então vamos tentar entrar em contato com eles para verificar.

Na verdade também é possível simplesmente não usar usar vitrinas dinâmicas, deixar o site menos reativo e em vez disso sempre recarregar a página (do jeito mais antigo) para adicionar um novo filtro, resolveria as estrelinhas para ambos mas iria empobrecer um bocado a experiência do usuário.

1 curtida