Estou com problema para receber minha vendas pela infinite pay

nao entendi o que devo fazer agora procurar a infinite pay ou aguarda essa ativação e quanto tempo leva isso como ficarei sabendo se já resolveu meu problema ?

quando eu acesso os pedido na parte Notas privadas da administração aparece esse texo "Error trying to create transaction - Request failed with status code 401 (IP_BILL_ERR)"

Você deve aguardar infinite pay. Eles já estão cientes, nos informaram de prazo, mas acredito que até amanhã já terão resolvido. Eles informaram que a ativação não é automática de só colar a api key, então basta aguardar

ok, obrigado eu vi que não aparece mais a opção de cartão da infinite pay na aba pagamentos e o que eu tinha instalado foi removido dos meu aplicativos instalados vai voltar essa opção se sim espero que não demore e que a infinite pay resolvam esse problema o quanto antes se tiver alguma data para informar eu agradeço

Boa tarde @fernandodelrio, a infinite pay informou que sua conta está bloqueada, não sendo possível ativar essa forma de pagamento, no caso precisará utilizar outra.

eu estarei entrando em contato com a infinite pay para entender o porque isso aconteceu mas obrigado pela atenção