Estoque não atualiza com o Bling

Bom dia, fiz uma venda no Mercado Livre e foi dada a baixa no estoque pelo Bling, mas aqui na e-com não atualizou. Existe algum lugar no painel que eu consiga ver porque não está atualizando? Na e-com club tinha o log de erros… (os callbacks no Bling estão conforme tutorial)

Produto: Camisa Social Masculina Azul Royal
SKU: 150370010_Azul_Royal
SKU que não está atualizando: 150370010_Azul_Royal_P

Boa tarde, até tinha visto e esqueci de dar um feedback.
Na CLUB não tinha log de erros para loja, assim como na PLUS, os erros que retornam as vezes não fazem sentido mostrar porque é difícil de entender. A diferença que na PLUS aqui todos têm acesso ao log de erros, não precisando de procedimentos internos para obtenção do mesmo.

Sobre o problema, não está relacionado diretamente ao Bling e ele pode ocorrer em algumas pequenas situações, verifiquei que outros produtos tiveram baixa. Mas já abri um issue mais cedo, para que possam resolver.

2 curtidas

Blz @Matheus perguntei pelo seguinte, na Zattini em alguns produtos o estoque não está sendo atualizado pelo Bling, inclusive estou com um ticket aberto. Aqui o problema estava no tamanho P, eu alterava outras variações e não acontecia nada, quando alterei manualmente o P, o resto foi… agora está atualizado. Mas não se ocorreu algum erro nessa variação P que “travou” os outros…

1 curtida

Bom dia, @talisson poderia verificar isso para gente. Já havia enviado algumas instruções canal interno

1 curtida

@Rogerio não foi reproduzido porque o bling deu um timeout quando a solicitação chegou no aplicativo. Vou liberar algumas melhorias no app essa semana pra evitar esses erros de timeout do bling.

2 curtidas