Estoque Bling x Loja

Bom dia @Matheus, estou com um problema, é a 3ª vez essa semana que o estoque do bling não está sincronizado com a loja, como posso fazer pra conferir todos os produtos da loja? Ou tem q ser 1 por 1? Seguem os prints do ultimo caso…

Bom dia, tudo bem?
Seria em Produtos > Inventário. Você consegue ter lá uma ver tanto variação, quanto simples, de forma mais precisa. Se o bling tiver acabado de enviar uma alteração, essa listagem de variação por exemplo poderia ter um delay e estar corrigido dentro do produto.
Se selecionar o produto dentro do bling e enviar o estoque pela aba, será enviado. Se fizer isso ai de 10/10 por exemplo, considerando que cada item tem ai 4 variações, viria 40 notificações e atualizaria.

1 curtida

Pode mandar até mais, pelo teste que fiz da ultima vez, veio quase que em totalidade.

1 curtida

E se por exemplo eu reenviar o produto para o Bling? Pelo que vi da certo tbm…

eu entendi fazer pelo Produtos>Inventário, mas em alguns casos aparece estoque 2 (P,M) mas no Bling é M,G… ou seja não dá pra confiar, aparecem 2 mas não são as mesmas variações. Meio que tenho que olhar um por um mesmo…

O que dá pra fazer pra isso não acontecer mais?

O que deu problema foi esse 150351?
Vou checar aqui o log, normalmente é salvo essa informação no aplicativo quando não consegue atualizar na hora e ai depois reenviamos.

Esse foi um deles… foi o último. Os outros foram: 150300_Vinho_M e 160190_Marsala_G, agora ja estão certinhos com o bling

1 curtida

@Rogerio, boa tarde! Tudo bem?
Pesquisei esses por aqui, alguns deles não tem notificação tem tempo. Na metade de agosto nós implementamos aqui uma nova funcionalidade (liberada pelo google no nosso app hospedado lá) de retentativa de informação não processada. E ai resolvemos essa parte, então por exemplo quando o bling envia notificação, nós pegamos essa informação e já enviamos para outro setor e ai ele vai executar ela, se der erro, vai tentar de novo algumas vezes. Esses produtos não tinha callback de estoque antes desse período, então, em algum momento anterior, o callback não foi executado corretamente e ai perdeu a informação, mas com essa nova implementação, ela não se perde.

1 curtida

Entendi, mas tenho que reinstalar o app do Bling? Ou não precisa mais?

Precisa não.

1 curtida