Estão fazendo algum teste de pedido?

Apareceu um pedido na loja de número 8680 quando clico no pedido ele simplesmente fecha o site
Agora o pedido sumiu, só ficou o cadastro “do cliente”
Vocês estão fazendo algum teste?
O que pode ser isso?

Boa tarde, tudo bem? Possivelmente nesse teste que alguém fez, tentou colocar algum caracter que bloqueamos em nome, vou remover esse caracter de bloqueio e conseguirá acessar novamente.

Então o pedido foi excluído por quem? Automaticamente?
Quem fez esse teste?

@coisasdateca @Matheus esse mesmo cliente apareceu aqui no site tbm gente! Msm email, msm nome. O pedido tbm fechava quando tentava abrir, acabei excluindo pois sou MUITO DESCONFIADA! Mas deixei o cadastrado com os dados salvo.

Olá!
Aqui o pedido excluiu sem eu ter nenhuma ação
Muito estranho isso
Achei estranho os dados e e-mail
Em sua loja isso aconteceu hoje?

Simm, aconteceu agora a tarde! Estranho msm hein, será que é algum tipo de golpe, ou virus?

Aqui também foi a tarde por volta das 17:00
O mais estranho é o pedido ter simplesmente sumido.
Será que aconteceu com mais lojas?
Vamos ver o que Matheus nos orienta

Virus não é, esse proton.me é lugar que você cria email de forma anônima, podem ficar tranquilas, é alguém brincando ai de fazer pedido nas respectivas lojas, já verifiquei aqui logs e não teve acesso de ip diferente em nenhuma loja. Possivelmente a pessoa achou o repositorio das lojas que é publico (só parte visual, banner, logotipo) e resolveu fazer teste.

E como conseguiu apagar o pedido?

Eu apaguei.

Mas se ambas estiverem com algum receio, só realizar a troca da senha em Configurações > Usuário. Essa pessoa que está tentando fraudar, está tentando algo que não faz sentido, pode ser que em outros lugares ele consiga, mas aqui não. Infelizmente no dia de hoje tem muita gente querendo fraudar. Mas podem ficar tranquilas.

1 curtida

Obrigada Matheus pelo suporte de sempre!

1 curtida