Estante de Produtos

Boa Noite, estou tentando colocar um estante de produtos na página inicial e por algum motivo ela não está entrando.

Era um estante da categoria NBA mas por algum motivo ela não entra no site

oi, tudo bem?

Eu verifiquei aqui e realmente, nem local esta mostrando a estante. No HTML ate mostra a classe, mas não tem produto nenhum dentro dele.
Preciso que:

  1. Confira se existem produtos cadastrados nessa categoria.
  2. Se houver produtos, exclua a estante e inclua novamente por favor pra eu copiar o commit completo dela aqui e ver o que esta dando de erro.

Aguardo você! :blush:

Ta certo vou tentar apagar. já tem produtos sim na categoria. Agora trata-se de uma categoria superior onde tem duas menores (Conferencia Leste e Oeste) ai os produtos entram dentro dessas categorias, mas acho que ainda conta né ja que todas estão dentro da categoria superior “NBA”?

Deixe eu fazer um teste aqui. Te retorno rapidinho!

Ja apaguei a estante, precisa fazer uma nova logo ou eu aguardo voce fazer esse teste?

Oi, tudo bem?

O que eu vi aqui foi o seguinte: Eu tenho a categoria Menina / Vestido, ou seja: Vestido é filha de Menina.

Mas se estiver selecionado no cadastro somente vestido, ele não levou o produto para a estante. Eu precisei clicar e escolher MENINA assim como fiz aqui embaixo no exemplo para ele adicionar o produto:
Produtos · Editar · kids · E-Com Plus

Verifica por favor como esta o seu cadastro.

Aguardo. :blush:

Meu cadastro só tava o nome do determinado time, no caso eu devo colocar nba tbm dentro do cadastro pra funcionar certo?

Se colocar nba no cadastro vai dar certinho sim.

Ok estou colocando, depois vou fazer a estante e te aviso se funcionou. mas ja agradeço pela ajuda

:blush:
Estou à disposição! Abraço!

Bom dia @Matheus e @thais (ressuscitando o tópico :rofl: :rofl:) fui incluir uma nova estante na home e as coleções, categorias não aparecem, no cms está sem opções… o que pode ser?

Vi que recente teve alguma atualização do painel para a sua loja, dê uma olhada lá se aparece

Não aparece nada, continua na mesma

Eu modifiquei seu login no CMS com login pelo painel agora. Então não vai mais precisar colocar email e senha lá, fiz essa atualização e chequei lá, mostravam as categorias

1 curtida

Valeu @Matheus, agora deu certo!

1 curtida