estou tendo um probleminha referente a e-com plus com o facebook. (Pixel instalado corretamente)
Assim como mostra na imagem, o evento de Adição ao Carinho e de Compra está funcionando certinho mas a de Iniciar finalização da compra não está funcionando, não tá puxando…
Assim como também está na imagem, mostra que tiveram duas compras no site, porem no meu painel só mostra uma, tá acontecendo alguma coisa que tá jogando informação errada, ou o cliente fez a compra uma vez e jogou duas lá, ou realmente tiveram duas compras na loja, mas só apareceu uma no painel…
Preciso que isso seja arrumado, pois são métricas importantes pra loja!
Pedi pro vitor olhar lá, fiz um teste rápido aqui no chrom e fala que seus produtos não estão no catálogo, você já enviou um novo catálogo, pos migrar?
Depende, você conhece o sku da variação cadastrada no facebook? Se sim, basta alterar na plus para o sku que tiver lá, assim não precisa enviar outro XML, agora, se quiser, pode enviar outro xml também
Se fizer um teste no chrome usando o plugin do pixel, ele mostra disparando alguns eventos, mas não consegue associar a um produto no catálogo, informando que não existe um produto registrado na conta
Nos outros lugares você pode ter configurado para puxar pelo pixel por isso nunca colocou um catálogo, mas como mostrou aí na foto, o seu catálogo atual tem 0 produtos e você já tem um na mão, poderia encurtar o caminho pelo XML
Bom @Matheus eu não sei, pq sempre foi direto…
Eu nunca mexi nisso de catalogo, inclusive nesses outros lugares, que dos 4, 2 foram a e-com club, eu não coloquei pra puxar direto pelo pixel, só se foi outra pessoa, eu não fui…
Enfim, peguei esse arquivo que voce me passou…
Fui em catalogo > Fonte de Dados
Na própria imagem ai mostra 3 formas de cadastrar produtos no Google, isso se quiser fazer campanhas específicas com os produtos, se não quiser, só jogar fluxo pra dentro do site, está ok também. Se pensar em usar a sacolinha do instagram, você precisa ter um catálogo no facebook para fazer a associação.