Erro rolagem descrição

Boa tarde, tudo certo?

Estamos com um ajuste pendente na rolagem da descrição do produto:

A barra de rolagem está deslocando todo o anúncio para a direita no mobile.

Podem verificar como proceder para corrigir esse detalhe?

Obrigado

Abs

Boa tarde, tudo bem?
Já estamos verificando isso, simulando algo igual para corrigir

Uma solução foi criada para o front da loja. Na próxima versão que entrar, isso será corrigido.

Bom dia.

Certo.

Este erro na rolagem aconteceu neste produto somente:

Nos demais da loja esta tudo ok com a descrição, e rolagem da página na horizontal.

Conseguiram verificar que erro aconteceu com este produto especificamente?

Isso ocorre quando?

Quantidade de imagens, gerou muitos thumbnails, isso deu por ter mais de 15 imagens no produto. Então colocamos para que eles fiquem em linhas para serem selecionadas.

Isso vai depender dos devs que estão implementando algumas features (como reduzir o tamanho do arquivo javascript para ficar mais rápido e outras coisinhas), pode ser feita hoje ou segunda

1 curtida

Matheus, na minha loja também está ficando assim, na página inicial, categoria, produtos… Percebi que o problema é só no ios (iphone), no android roda normal

Era por conta do popup na parte de baixo do site. Coloquei um código pra forçar e evitar esse scroll horizontal

1 curtida

Bom dia!

Tudo certo?

Certo! Pode nos informar se já foi corrigido?

Aqui ainda não entrou a atualização na loja, seria cache?

Bom dia, já foi corrigido, mas não subiram a nova versão ainda do storefront. Se quiser, posso forçar o mesmo css que coloquei lá, na sua loja também

Bom dia.

Isso, pode subir as atualizações na loja, por gentileza.

Na nossa loja ainda não teve nenhuma alteração.

Algum retorno?

Boa tarde, me informaram que era melhor esperar a atualização do storefront. Não ocorreu ainda.

Ok!

Aguardamos, vamos falando.

Um ótimo dia.

Abs,

Bom dia, tudo bem?
Como seus produtos são os que mais têm essa solicitação. Já implementei o css da loja.