Erro no Paypal transparente

Pessoal, uma cliente acabou de me informar que o pagto vai paypal transparente não está indo, acabei de testar e realmente não vai, retorna erro dizendo que não é possível pagar com esse cartão.

image

oie, obrigada por responder, onde tem essa configuração?

no meu aqui não aparece essa opção, será q tem uma versão mais nova?

@Matheus não achei a opção que o colega falou aqui, tem uma versão mais nova do app do paypal?
será que o problema foi esse ou tá com aquela instabilidade q teve um tempo atrás?

Tem algumas versões mais novas, mas isso já tem um tempo. Já deve ter uns 4 meses.
Mas essa mudança feita é apenas uma mudança de opção por parte do paypal, não influenciando sobre a compra. Pelo menos esse detalhe não deveria influenciar, pois é só uma opção de salvar ou não o cartão

na hora a q cliente me avisou eu fiz um teste aqui (cuidei pra não ser no meu cpf) e tb deu a mesma mensagem de que não era possível usar o cartão. Tentei tb botando a data de validade errada, aí ele retornava mensagem de erro de dados normal, mas quando os dados tavam certos não passava o pagto.
Aí desabilitei o transparente, deixei só o outro e coloquei o Pagar-me pra evitar outras vendas com problema.

Quem valida no iframe é o paypal, tudo que é inserido é validação deles, é mesma coisa de um caixa do banco 24h por exemplo, você vai depositar um dinheiro usando o Itaú, você autentica para entrar na conta do Itaú e envia o dinheiro (Caso insira o cartão e os dados, se não for aceito, você nem passa para a próxima fase), se esse dinheiro for transferido para X ao invés do Y que você colocou, a responsabilidade é do Itaú, porque você autenticou lá e acessou a sua conta por ele (Seria o mesmo procedimento de acessar da sua casa em sua internet, a diferença é que no caixa, você tem umas facilidades maiores e ser um local totalmente seguro), o caixa 24h foi um meio mais rápido de chegar lá, mas quem de fato fez errado foi o Itaú.

Aqui mesma coisa, o iframe é igual o itaú que está dentro do caixa 24h. Se não passarmos as informações corretas do usuário e do pedido para o Paypal, ele nem exibe o iframe, ou seja, o nosso lado foi feito. A partir do momento em que o iframe é mostrado, se o cliente coloca dado errado, o paypal reporta, se colocar dado certo e não avançar, foi gerado alguma falha no paypal, se o paypal aceitar o cartão e cancelar, foi ele que em uma primeira checagem passou, mas na segunda não.