Erro no parcelamento do produto

Boa noite, como podem ver nas imagens abaixo, tanto nos cards dos produtos quanto na pagina do produto está aparecendo esse parcelamento totalmente errado, mas nas Opções de pagamento e no Checkout aparece o parcelamento normal…
O que pode estar ocasionando esse erro? Talvez alguma configuração no site?

oi, tudo bem?
No app pagar me você configurou Juros?
Ou na sua conta do pagar me tem valor de juros?

Oi, eu não tenho esse app instalado.

estou apenas com o app da ConferePay.
mas o mesmo deu outro erro no desconto e quando fui reinstalar ele. Ele apresentou um erro e não está funcionando mais.

Desculpe, é que eu vi um ícone verde e imaginei que era o ícone do pagarme. :blush:

Vou ver aqui sobre o app que você não esta conseguindo reinstalar.

Sem problemas kkk

Tá blz então! Mandei uma mensagem para o matheus tambem pq ele tinha resolvido esse problema da outra vez.

oi, tudo bem?
Dei uma olhadinha aqui e o app da Confere Pay não foi atualizado no nosso painel por eles, então não poderia desinstalar. Mas amanhã já verificaremos e será feita a reinstalação para vc, tá!

Aproveitei e também vi que a questão do parcelamento vc vai precisar entrar em contato com eles para verificar o cálculo q esta sendo feita. Mas vamos aguardar a reinstalação para liberar o restante, tá!

Abraço!

Oi, tá blz então!

irei ver com eles essa questão do parcelamento.

Bom dia @thais.
Sobre a questão do parcelamento
image
eu falei com o suporte da ConferePay e eles me informaram que esse problema é na parte de vocês.

Estou com o mesmo problema e a informação da ConferePay é a mesma! Que é um erro da E-com

1 curtida

Bom dia, no retorno que temos aqui é que a parcela mensal é 14.9508, mas acredito que não seja esse valor elevado.

pois é, não é esse valor não.

1 curtida

Vou chamar eles aqui novamente no canal interno para saber onde que colocaram isso. Porque só mostramos o que nos informam.

1 curtida

Descobrimos enfim. A loja precisa receber um % e demais informações para fazer o cálculo. Porém, só era informado uma taxa alta que teoricamente seria para 12x, logo, o nosso sistema entendia que aquela taxa é mensal e aplicada via juros composto a cada mês, porém o sistema da confere fez uma adaptação do nosso storefront, que é errada do ponto de vista de cálculo, então em alguns valores poderia dar errado e ainda provocar alguns segundos a mais no carregamento de páginas. Explicamos como deve ser feito e uma solução para que possam resolver isso e ficar tudo correto. Em breve isso deve ser solucionado.

1 curtida

@leandrade fizeram a correção na sua loja e agora aparece normalmente. @Carlos vou resolver isso na sua loja, me passaram a nova versão do aplicativo para atualizar na loja.

2 curtidas

@Carlos a versão que me passaram como correta já coloquei em sua loja, ela está inativa. Quando quiser colocar ela como ativa e configurar as condições de parcelamento.

@Matheus, estou com 2 app Conferepay instalados! Só tinha 1 instalado e os 2 apresentam a mesma versão. Se ativo os 2 aparecem 2 vezes nas opções de pagamento.

No caso, o último que aparecer, você ativa, pois ele é o mais recente. Foi eu que instalei ele, porque não sabia se utilizava parcelamento sem juros e com juros, então deixei ambos. No caso só 1 fica ativo mesmo, no caso o último que mostrar.

Blz, e desinstalo o anterior? Outra questão, mantenho o app infinitepay ou posso desinstalar ele?

Sim.

Pode desinstalar.

1 curtida