Erro no pagamento

Olá!
Alguns clientes não estão conseguindo efetuar o pagamento do pedido, aparece o erro que está nas imagem em anexo
Não tenho número dos pedidos, pois quando aparece o erro acaba não gerando o número de pedido
Aconteceu em tentativas de pagamento com cartão, depósito, boleto



1 curtida

Bom dia @coisasdateca Tudo bem?
Estou fazendo alguns testes para verificar o que está acontecendo com os pagamentos e já te informo

@coisasdateca fiz diversos testes na sua loja e não houve problema nos pagamentos, vou continuar acompanhando a situação e caso você tenha algum outro relato me fale, por favor!

Não entendi!
O erro houve, conforme todos os print que foram enviados

O erro persiste?

Na loja estava ocorrendo um erro com itens recém criados @coisasdateca, fizemos uma busca e ajustamos isso na mesma noite informada pela Camila, desde então fizemos testes na noite, na manhã do dia seguinte e à noite. Hoje novamente fiz e não recebi o mesmo erro. Se tiver ocorrendo me informe o carrinho por favor

Como assim itens recém criados?
Os produtos que os clientes estavam nos carrinhos erram produtos da black que já estão cadastrados no site a algum tempo?
Gostaria de saber o que houve para ter ocorrido esse erro?
Isso nos gerou um transtorno muito grande, a Camila precisou passar a madrugada tentando ajustar

Eu estava com ela. Ela me chamou e fui fazer testes. Inicialmente o problema era com a forma de envio PAC, que na plataforma estava cadastrado um contrato e a regra criada era de um código de serviço sem contrato, ou seja, além de mostrar errado para outros estados, pois tinha desencontro no cálculo, as vezes, se o cliente selecionasse o PAC, dava erro na forma de envio. Por isso alguns dos produtos que já estavam no site há algum tempo estavam com problema, nesse caso, sugeri a remoção do PAC sem contrato ou fazer a configuração correta para evitar o problema. O outro caso, é sobre alguns produtos novos que foram criados em um momento que tivemos instabilidade na API de criação de produtos, isso nós tínhamos corrigido pontualmente, mas poderia ter ficado alguns de fora, que foi o seu caso. Pelo meu teste, poucos carrinhos criados na sua loja apresentaram esse problema, os demais era por conta do frete.