Erro no Pagamento Personalizado

Boa noite pessoal!
Criei uma regra para pagamento personalizado via PIX, nesta regra dou para o cliente o desconto de 5% pela forma de pagamento. Mas recebi um pedido que o desconto não foi aplicado ao pedido.
No pedido também não apareceu o rótulo atribuído que seria Pagamento via PIX mas sim Pagamento na Entrega que é outra regra.
Alterei o pedido para pago, mas não alterou para o cliente aonde ainda consta como Aguardando pagamento.
Poderiam verificar o que aconteceu? O pedido é o #6430!

oi @Carlos, tudo bem? Vamos verificar aqui, ta! Mas antes só uma questão:

O cliente é que questionou o pagamento via Pix? Porque hoje para fazer um PIX basta ter seus dados bancários. Será que ele não escolheu pagamento na entrega e fez o PIX pra você por conta própria? (pois já tinha seus dados de transferência bancária?)

Bom dia @thais! Não, não é esse o caso! Criei a opção em Pagamento Personalizado e foi o que o cliente escolheu. Acessando a conta como o cliente da pra ver que ele escolheu o pagamento via Pix mesmo:

Além do fato de ser um cliente novo que não teria acesso aos nossos dados bancários ou chave Pix para o pagamento!
E outro detalhe é que mesmo já tendo sido alterado para pedido pago continua como Aguardando pagamento

oi @Carlos, tudo bem?

Consegue me mandar o print do cadastro da forma de pagamento?

Segue:

oi @Carlos, já identificamos aqui e estamos corrigindo, ta!

:blush:

Show, muito obrigado @thais :relaxed:

@thais e @Matheus. Obrigado pelos esforços! Já está funcionando perfeitamente! :partying_face:

1 curtida

De nada!

1 curtida

@thais, @Matheus
O meu deu o mesmo problema com uma pagamento personalizado que fiz hoje, depois que vi o erro, deixei desabilitado…

Conseguem dar uma olhada pra mim por favor?

oi @voller,tudo bem?

Já esta funcionando. Só mudou o local que fica a informação:

Confere por favor!

Abraço! :blush:

@thais., teria como tirar os códigos em html? acho que fala assim :rofl: :rofl:

Esses <br br/

oi. Tem sim.

Basta entrar no aplicativo pagamento personalizado que tem na área administrativa(onde vc configurou) e no campo “Método do pagamento” você apaga o <br>.

Ele vem de lá. Só apagar do campo método do pagamento.

Mas ai no caso ele fica sem espaçamento né?

Na verdade seria interessante se o campo aceitasse código HTML para uma melhor formatação das informações

1 curtida

Já existe uma sugestão pra isso, criei ontem.

1 curtida