ola tudo bem?
estava editando as categorias em massa na loja e começou a aparecer esses erros!
o que pode ser?
ola tudo bem?
estava editando as categorias em massa na loja e começou a aparecer esses erros!
o que pode ser?
Oi @centrofogoes, tudo bem?
Você fez outra tentativa depois dessa?
Caiu alguma comunicação. Provavelmente se fizer novamente vai estar ok.
Me confirma aqui por favor!
Abraço!
O que você tentou fazer exatamente? Selecionar todos os produtos e enviar para uma categoria específica? Qual que é?
ola tudo bem?
hoje estava editanto um produtos em massa e nao saiu como esperado, fez os seguintes passos:
observei na minha loja que os itens espalhador electrolux (na categoria espalhador electrolux) nao estavam aparecendo.
fui em produtos e pesquisei espalhador (no geral) depois filtrei por marca (electrolux), selecionei todos os produtos e fui em edição em massa, selecionei em categoria e selecionei a categoria espalhador electrolux.
ate aqui deu tudo certo!
ai eu fui fazer a mesma coisa coisa para bacia electrolux, fiz os mesmo passo anterior, mas na hora que fui pesquisar na loja na categoria bacia electrolux, apareceu as bacias e os espalhador, mas nao selecionei os espalhadores para essa categoria, porem elas ficaram juntas!
o que sera que eu fiz de errado, pois estou ficando com receio de usar essa ferramenta, pois toda vez que uso ela, acontece algo errado!
obrigado!
Bom dia, tudo bem?
O passo que precisa fazer é diferente. Se pesquisar por bacia eletrolux, vai achar primeiramente bacia, depois o que tiver bacia eletrolux e eletrolux. Então deve pesquisar por bacia apenas e filtrar pela marca eletrolux que vai achar mais filtrado para o que você quer
mas foi isso que eu fiz, porem na hora que finalizou a edição em massa, que fui na loja verificar a categoria bacia electrolux estava dentro dela as bacias que eu havia colocado através da edição em massa + os espalhadores que eu havia editado anteriormente, mas que não selecionei para ser colocado nas bacia!
não sei se fui claro!
E qual foi o tempo de espera de um para outro? Enquanto não acabe o processo do espalhador, não se deve fazer para o bacia. Acabou, espera um tempo de uns 5 minutos para fazer para outro. Agora eu entendi o que fez, vou simular aqui e ocorrendo algo semelhante, vou criar um aviso de espera para facilitar o entendimento.
entendi, realmente nao esperei 5 minutos de um para o outro nao!
seria possivel tira os espalhadores de dentro da categoria bacia?
isso de uma forma pratica!
estou me referindo da bacia electrolux e do espalhador electrolux
obrigado
Não temos prático ainda, mas consigo tirar mais rápido via API
pode ser, por favor obrigado!
Fiz lá, esqueci de avisar
obrigado