Erro Kit Compre Junto

Fui criar um desconto por Kit mas ele pede o ID dos produtos a serem incluídos não o SKU e o ID não é visível na edição ou lista dos produtos

Vamos providenciar isso, mas enquanto isso, não coloque o sku e sim o ID. Lá na url do produto em que acessou, tem por exemplo https://app-dev.e-com.plus/#/resources/products/5e6ff9eb7e6552461488d000, depois de products/ é o ID do produto

Bom dia @Matheus, fuçando ontem eu achei o ID. Poderia sugerir que a a inclusão do produto seja como add em coleções? Pelo nome?

Sim, essa é uma ideia nossa, mas por enquanto, será feita pelo ID. Porque precisa de umas outras adaptações.

1 curtida

@Matheus não está aparecendo nos produtos a promoção, achei que teria que adicionar uma seção, mas não tem a opção! Talvez seja um erro meu na configuração?

Por enquanto, a aplicação desse compre junto ocorre apenas no checkout. Então no caso, se fizer várias promoções de compre junto, você pode criar o grid de banners com 3 opções por exemplo e em cada um informar que na compra de dos dois produtos, ganha desconto. Ao ser inseridos no checkout, o desconto é aplicado automaticamente

Não está aparecendo nem no checkout, mas da forma como está no momento realmente fica mais fácil criar uma grid especial para estes kits
image

Vou olhar na sua configuração

1 curtida

Os IDs utilizados estão errados. Olhe na URL: /resources/products/5ebc4c72126b0d0572131f93, o ID seria: 5ebc4c72126b0d0572131f93 por exemplo.

A segunda /resources/products/5ebc4d5b126b0d0572131fed, logo o ID seria: 5ebc4d5b126b0d0572131fed

Agora está certo, ajustei internamente no app e está aplicando para ambos no carrinho.

1 curtida