Erro importante no calculo do frete (manda bem)

Olá, boa tarde

Hoje tive 2 reclamações no valor alto do frete, sendo que em outra simulação o valor estava dando outro (bem mais baixo)

Uma dessas clientes disse que na hora de fechar o pedido, com as 20 peças no carrinho, deu em torno de 34,00 via PAC, ela teve um erro que não estava conseguindo finalizar apos preencher os dados (abri um outro topico)… Ela resolveu tentar de novo, com as mesmas 20 peças e o frete deu um valor totalmente absurdo de 107,00, ela conseguiu finalizar (depois de muita tentativa, e na hora do pagamento voltou o valor de antes de 34$

Preciso que isso seja verificado com urgência, essa cliente que citei me disse
"Não tem como ser esse valor, pois já sou acostumada a comprar pra minha loja, seu site está muito estranho, seu site está com defeito, vocês vão perder muita venda por causa desse site, primeiro ele travou na hora de finalizar, agora está dando esse valor exorbitante’’

Pedi pra ela tentar carregar o frete de novo e ela disse que tentou sabado, domingo e não conseguiu finalizar, agora isso do frete, que se for outra pessoa desiste…

Isso é algo muito chato de se escutar, pq é algo fora do meu alcance! E para o cliente não se trata de um problema na plataforma, eles não querem entender isso (e com razão) e sim direto com a loja…

Como eu falei em outro tópico, preciso que essas coisas sejam resolvidas pq acabam atrapalhando muito na loja

Boa tarde, essas formas que estão dando errado é Manda Bem, correto?
Aparentemente por nossa observação o Manda Bem é instável em cotações, vou fazer testes aqui para assim que der o problema, eu consiga pegar o corpo do requisição e enviar para o Manda bem pra saber o porquê dessa disparidade.

Não sabia que ele tinha instabilidade, você me recomenda usar o Melhor envio? Pq qualquer coisa eu já mudo, já que tenho conta lá

Nem nós, mas pelo acompanhamento que estamos tendo da aplicação, infelizmente dá. Vamos ver se conseguimos mapear e assim passar pra eles essas diferenças que as vezes nem retorna todas as formas de envio. Nesse caso, sugiro ativar o Melhor Envio, até que consigamos identificar isso