Erro Grave no Pagamento

Bom dia, a dois dias atrás eu atualizei os valores dos meus produtos, antes estava da seguinte maneira:

13,00 - boleto e cartão

Fiz a alteração e ficou assim:

14,00 cartão
13,00 boleto

Screenshot_2020-09-18-22-55-28-338_com.android.chrome|230x500

Aparentemente estava tudo ok


Ontem tive um pedido no cartão (Pedido 3344) e para a minha surpresa, a cliente pagou o valor antigo de R$ 13,00, ou seja, um valor abaixo do que foi cadastrado…

Quando eu fui tentar ver o que estava acontecendo:
Eu vi que no carrinho o valor muda e fica R$13🤦🏻‍♀️

Fui de novo tentar ver o que estava acontecendo, se eu fiz algo de errado na hora de cadastrar o valor, e resolvi tirar o “compare ao preço” - aquele valor que fica riscado, ficando só o valor da venda… Fui na página do produto e aparece tudo normal (R$14 cartão/R$13 boleto), mas quando se clica em uma variação de tamanho o valor altera para R$13 cartão/R$12,07 boleto
(Usei como teste a t-shirt mulher maravilha)

Fui em outras peças sem tirar o “compare ao preço” e percebi todas as peças, depois que se clica em uma variação de tamanho o valor altera para R$13 cartão/R$12,07 boleto

Realmente está tendo o desconto no boleto, mas está acontecendo algo que o valor está se alterando e não está indo o que valor que foi cadastrado…

Conseguem ver o que está acontecendo, ou ver se cadastrei algo errado por favor…
Obrigada

Desculpe o pitaco, mas vc olhou se dentro da variação o valor não está como 13,00? Pq o sistema vai pegar o valor da variação

2 curtidas

Realmente não me atentei a isso, teste várias coisas e esse detalhe não prestei atenção, irei dar uma olhada pra ver se foi realmente isso o que aconteceu… Obrigada…

1 curtida

O valor que busca na finalização, é o preço da variação. Se lá dentro do produto está com preço x e na variação com preço y, vai buscar o da variação. O mesmo ocorre com quantidade do produto, pois é a variação que vale sempre.

1 curtida