Erro exportação de preços para o Bling

Oi pessoal! Apesar de estar “setado” nas configurações do App Bling para que os valores dos produtos alterados na loja reflitam no ERP isso não está acontecendo.
Por exemplo o produto ID 5ebc55c2126b0d0572132328 que alterei o valor a algum tempo para R$ 110,00, mas no Bling ainda esta com o valor de R$ 100,00.
Poderiam verificar por favor?

image

Bom dia, tudo bem?
Alterou o preço de venda ou o base?

Bom dia Matheus! Tudo ótimo!
Alterei o preço de venda do produto!

@Matheus, bom dia!

Conseguiu ver porque a alteração de preços não está subindo pro Bling?

Bom dia, tudo bem?
O problema é que esse exemplo que me deu a alteração ocorreu em agosto:

    {
      "date_of_change": "2021-08-14T16:02:13.655Z",
      "price": 110,
      "currency_id": "BRL",
      "currency_symbol": "R$",
      "_id": "6117e905cfbcd970597e32d4"
    }

Precisaria de um mais recente pra puxar no log da integração. Esse de cima é o log de alteração interna. Quem gera ele, é a mesma notificação que gera para notificar o Bling. Então parece que foi pra fila sim pra enviar ao ERP, mas como informou que não foi, algo no caminho ocorreu. Por isso precisaria de algo mais recente pra verificar isso

Oi Matheus, segue os ID de produtos que alterei os valores hoje:
61aa4c100c7c727225b4f6c6
616d7bec4fba180e9dc47932
61aa53050c7c727225b50a0c
616d78544fba180e9dc46fe2
61aa55db0c7c727225b511fb

Até buscou aqui, mas enviou só o estoque ao invés do preço. Desative, salve, ative e salve novamente por favor a configuração do envio de preços

Blz, Matheus, vou testar e te falo :wink:

1 curtida

Matheus, bom dia! Blz?

Não funcionou, alterei o produto ID 6151f9b948adaf6e63aa690f, esperei mais de 1/2 hora e não alterou o valor no Bling

Fiz diversas checagens e coloquei log pra rodar, nós fizemos esse envio. Se puder me passar um acesso do Bling, porque por ele consigo ver o que chegou lá nos registros.

Matheus, boa tarde! Tudo bão?

O problema continua apesar de todos os procedimentos. Você conseguiu identificar o que pode estar ocorrendo?

Abraços,

Carlos

Boa tarde, o Bling simplesmente as vezes aceita de algumas lojas e outras não, então ao invés de tentar descobrir porquê o Bling aceita de alguns e de outros não, porque não faz sentido. Então estamos tentando olhar a viabilização da integração direta

1 curtida

Entendo! Minha solicitação de integração já está registrada!!!

1 curtida

Aqui recebemos uma resposta do Bling esta semana, de de que a “sugestão foi vinculada a nossa base”, não sei se significa que entrou na fila para implementar.

Para mim a resposta foi:

Sempre priorizamos as sugestões de acordo com a demanda de clientes, ou seja, quanto mais clientes pedirem a mesma implementação, maior será a priorização.
Lembrando que, estamos considerando sua sugestão, mas não podemos determinar um prazo para o desenvolvimento.

Tivemos esta mesma resposta quando abrimos o chamado um tempo atrás, e essa semana retornaram a que passei. Torcer para ser implementado mesmo!

2 curtidas