Erro em callback de estoque e pedidos do Bling

Bom dia!
Últimos dias venho recebendo emails de erros de callback de estoque e pedidos de venda, chegando a desativar a integração via API por excesso de tentativas sem sucesso.
Ontem no fim da tarde ocorreu novamente.
Segue imagens:

Por duas vezes tive que reativar no Bling a integração por excesso de callbacks negativas.

Poderiam dar uma verificada?
Desde já obrigado.

Bom dia!
Cheguei a ver aqui que ontem tiveram diversos produtos que deram erro 403 no Bling, quando foi feita a requisição.
Olha para gente por favor @talisson ?

Boa tarde @Matheus @mliell!
Eu verifiquei os logs e houve alguma instabilidade no bling no momento das notificações. O App recebeu as chamadas mas quando tentou buscar as alterações no bling o próprio bling respondeu com erro. A aplicação precisa retorna ao bling o erro quando ocorre pra que o mesmo tente nos notificar novamente mais tarde, mas todas as retentativas deram erro e por isso ele cancelou a url de callback.
Não é comum acontecer mas não é impossível.

1 curtida

Bom dia
Continua ocorrendo, e foi desativado novamente:

Bom dia, sabe me dizer se agora esses erros estão ocorrendo?

Se puder ativar lá e fazer alteração de estoque de um produto pra gente acompanha isso em tempo real

Reativei agora o callback de estoque.
O de pedidos continuou ativo, e recebi mais alguns erros de callbakcs ontem as 18h.

Oi @mliell como expliquei antes isso tem ocorrido por instabilidades no Bling.

Pessoal, tudo bem?

Estou configurando isso agora, e não estou tendo sucesso. Recebo o seguinte email:

O callback de estoque não foi concluído corretamente.

Dados enviados:
{“retorno”:{“estoques”:[{“estoque”:{“id”:“13206552007”,“codigo”:“OVM-2519396”,“nome”:“Ovomaltine Creme Crocante 660g - AB Brasil”,“estoqueAtual”:1,“depositos”:[{“deposito”:{“id”:“13133582375”,“nome”:“Geral”,“saldo”:“1.0000000000”,“desconsiderar”:“N”,“saldoVirtual”:“1.0000000000”}}]}}]}}

Resposta:

400. That’s an error.

Your client has issued a malformed or illegal request. That’s all we know.

Na URL de callback, a chave API é a que encontramos no “Usuário API” do Bling, correto? Eu usei essa para montar a URL.

Cole aqui por favor ou em um tópico interno qual é a URL inserida no seu callback por favor