ERRO: dois frete grátis

Bom dia, senhores.

Fui configurar o RETIRE NA LOJA (frete grátis) e tem dois ativos lá e um deles é problema porque a pessoa pode pensar que o frete realmente é grátis.

O que houve? Help

Precisa desativar o que não está configurado nada.

Ao criar o app e inserir uma origem, ele já funciona como uma forma de envio. No caso, se não for trabalhar com ela, precisa desativar, se for, tem de criar as formas de envios para funcionar de acordo com a sua regra.

Eu configurei apenas isso e nada

Vi que tinha uma regra em branco configurada e essa regra que estava deixando passar esse frete grátis para quaisquer regiões

Mas não está aparecendo a opção 'Retirar na Loja" quando simulo um CEP dentro da faixa de CEP na própria loja, já configurei a aba “RETIRAR NA LOJA” dentro de “Frete Personzaliado/Confiiguração” e nada, não aparece…

O app de frete ele possibilita você ter diversas regras de frete com origens diferentes, porém, para isso é necessário ter um cep de origem na aba geral, que coloquei agora e nas regras, se o cep de origem for diferente da configurada no início, essa passará a valer, mas a da aba geral é necessária para que a regra funcione. De toda forma, com essa opção de configuração rápida, não ficou muito explicativo, então sugeri que fizessem uma alteração nesse sentido

1 curtida

Foi ajustado já pela equipe pra buscar o cep de origem da regra, se não houver no app principal

Muitíssimo obrigado, ficou certinho agora.

Valeu mesmo

PS: É, não estava muito “intuitivo” lá, eu pensava que apenas preenchendo a aba de “Retirar na Loja” era suficiente pra tornar operacional. Era bom um balão explicando isso lá pra vocês não perderem tempo nessas coisinhas

Sim, com certeza!
Mas já vai ser aceito o cep de origem da regra, independente de ter ou não o cep no Geral.