Erro de estoque bling x e-com (urgencia)

Olá, bom dia

Eu estou implementando alguns meios de pagamento hoje e resolvi fazer alguns testes e percebi que os produtos saem do estoque do bling normalmente, mas não sai da E-Com…

Tinha um produto com somente 10 unidades, fiz uma compra teste com esses 10 produtos, no estoque do bling deu baixa normalmente, mas na e-com não, nem no painel é atualizado… Inclusive Foi possível fazer várias compras com mais de 20 unidades e no bling ficou em estoque negativo, pq afinal, só tem 10 unidades em estoque…
O controle automático de estoque está desativado…

  • alguns pedidos teste
    • 3632 - 3633

esses dois pedidos ainda estão em abertos, mas na e-com ainda mostra que tem mais produtos disponíveis…

Preciso que vejam o que está acontecendo com urgência, obrigada

Bom dia, tudo bem?
Preciso que acesse seu callback de estoque do Bling, me informe se está ativo, se tiver, a URL inserida

@Matheus está assim:

De estoque está desabilitado, é por isso que não atualizou o estoque. Deve estar sem enviar notificação tem um tempo já, pelo que vi no histórico. Pode ter sido, quando fizemos uma manutenção na madrugada há 1 mês mais ou menos. Se a URL de callback estiver seguindo o que diz na descrição do aplicativo, basta ativar e salvar

deu certo, muito obrigada!

1 curtida