Erro ao tentar excluir produto do site

Olá, estou tentando excluir dois produtos do meu site e aparece esta mensagem da foto abaixo, mas se vou no site eles estão lá disponiveis para compra

Boa tarde, tudo bem?
Qual produto por favor? Sku no caso

São esses dois
PJX8582
FAU6096

Esses dois foram deletados hoje? Ou tem tem mais tempo que já tentou?

Verifique por favor que já foi deletado da pesquisa

Já tem tempo que estou tentando deletar

Ele já estava deletado na verdade, só aparecia na busca, mas já foi retirado. Teve um periodo pequeno que se fosse deletado naquela data, excluía do banco, mas da pesquisa não.

1 curtida

Ah entendi, certo então.
Muito obrigada

1 curtida

De nada

Olá @Matheus, tudo bem? está acontecendo o mesmo conosco, produto: 62a3b483fa05620f12cef30b já foi deletado semana passada, e segue aparecendo no resultado de busca.
Tem algo que eu possa fazer ?

Você no caso, nada. Isso é por conta do problema que tivemos, já solicitaamos exclusao

Bom dia @Matheus , estamos com um problema parecido. Precisamos remover um produto de nossa página (código 4583) mas mesmo removendo o produto da plataforma a página continua de pé. Como fazer para que a página também pare de existir?

Bom dia, tudo bem?
Possivelmente ele já foi removido, vou solicitar a retirada da busca, que pode ocorrer em pouquissimos casos. Pode me passar o link do produto por favor?

Certo, aqui está o link https://maceladourada.com.br/composto-natural-para-obesidade-60capsulas

Bom dia, consegue confirmar pra mim por favor, tivemos retorno que já está tudo ok, teve um pequeno delay, mas foi deletado pelo fluxo normal mesmo

Bom dia Matheus. Ao clicar no link a página ainda é acessível. Não é possível comprar o produto, ok, mas gostaríamos mesmo é de tirar essa página específica do ar.

Pronto já foi redirecionado. Todo produto deletado, precisamos fazer redirecionamento 301.

1 curtida