Erro ao logar no Painel

Erro ao tentar acessar:
erro-fatal

erro-chrome

Deve ser temporário.
No celular, até abriu, mas ficou rodando sem parar.
OK, celular entrou. Só falta no windows.
No Chrome, tudo bem, Firefox persiste o erro.
Pior que nem posso reiniciar o sistema gora…

Também tive problemas ontem e hoje. No caso estávamos logados eu e minha esposa. Cliquei em sair e tentei logar novamente, até que pedi pra ela sair e foi. Mas o problema ocorreu novamente, consegui logar pelo Edge.

1 curtida

Bom saber que o Edge é amigável, rs. Trabalho os módulos da loja preferencialmente no Firefox, já é hábito.

Então o Edge é baseado no Chromium que usa um código fonte aberto desenvolvido pelo Google. Estou me acostumando a usar ele e em performance tem se mostrado muito bom!

1 curtida

Obrigado, Paulo. Mas eu não tinha como deslogar no Painel se a página em questão não abria, no Firefox (no Chrome, como relatei, abriu logo depois com o login normal). O que fiz foi esperar concluir minhas tarefas no PC e reinicializar. Aí, beleza. Logou sem problema.

Fizemos uma mudança, após o @paulotrucco reclamar, a mudança estava ocorrendo 14h da tarde, você abriu um pouco antes pela hora foi 12h, então até o presente momento está corrigido, em algumas máquinas pode ter ficado em cache ou no histórico, bastando só limpar

4 curtidas

Oi, boa noite! Estou com esse problema aqui desde as 19hrs, não consigo acessar a página dos pedidos de jeito nenhum. Já tentei pelo celular, e tbm limpei o cachê mas não resolveu!
As vezes com muito custo consigo logar, mas a página fica instável de novo e aparece “erro fatal” … Alguém pode me ajudar?

Boa noite, tudo bem?
Busquei sua conta aqui e consegui acessar normalmente a página de pedidos. Tente abrir essa em uma guia anonima por favor

Agora parece que voltou ao normal! Se o erro voltar te aviso de novo :slight_smile:
Obrigada!!

1 curtida