Erro ao tentar acessar:
Deve ser temporário.
No celular, até abriu, mas ficou rodando sem parar.
OK, celular entrou. Só falta no windows.
No Chrome, tudo bem, Firefox persiste o erro.
Pior que nem posso reiniciar o sistema gora…
Erro ao tentar acessar:
Deve ser temporário.
No celular, até abriu, mas ficou rodando sem parar.
OK, celular entrou. Só falta no windows.
No Chrome, tudo bem, Firefox persiste o erro.
Pior que nem posso reiniciar o sistema gora…
Também tive problemas ontem e hoje. No caso estávamos logados eu e minha esposa. Cliquei em sair e tentei logar novamente, até que pedi pra ela sair e foi. Mas o problema ocorreu novamente, consegui logar pelo Edge.
Bom saber que o Edge é amigável, rs. Trabalho os módulos da loja preferencialmente no Firefox, já é hábito.
Então o Edge é baseado no Chromium que usa um código fonte aberto desenvolvido pelo Google. Estou me acostumando a usar ele e em performance tem se mostrado muito bom!
Obrigado, Paulo. Mas eu não tinha como deslogar no Painel se a página em questão não abria, no Firefox (no Chrome, como relatei, abriu logo depois com o login normal). O que fiz foi esperar concluir minhas tarefas no PC e reinicializar. Aí, beleza. Logou sem problema.
Fizemos uma mudança, após o @paulotrucco reclamar, a mudança estava ocorrendo 14h da tarde, você abriu um pouco antes pela hora foi 12h, então até o presente momento está corrigido, em algumas máquinas pode ter ficado em cache ou no histórico, bastando só limpar
Oi, boa noite! Estou com esse problema aqui desde as 19hrs, não consigo acessar a página dos pedidos de jeito nenhum. Já tentei pelo celular, e tbm limpei o cachê mas não resolveu!
As vezes com muito custo consigo logar, mas a página fica instável de novo e aparece “erro fatal” … Alguém pode me ajudar?
Boa noite, tudo bem?
Busquei sua conta aqui e consegui acessar normalmente a página de pedidos. Tente abrir essa em uma guia anonima por favor
Agora parece que voltou ao normal! Se o erro voltar te aviso de novo
Obrigada!!