Erro ao importar produtos BLING

Bom dia! recebi diversos emails do Bling avisando erro na Callback, segue mensagem:

“O callback de situação dos pedidos de venda foi desativado para sua empresa devido a tentativas sem sucesso. Acesse as Configurações de integração com Lojas Virtuais e Marketplace para ativá-lo novamente.”

Pedido de erros 5611 e 5609

Bom dia, abrimos um ticket no bling antes de ontem, quando o erro ocorreu, eles ficaram de investigar e não retornaram. Ontem funcionou normalmente, mas hoje voltou a dar o mesmo erro, ao invés de nos enviarem uma resposta no formato configurado, eles estão enviando em outro formato. Como tenho usuário na sua conta, abri um ticket lá para que possam dar agilidade ao processo

Isso aqui, resolvemos, existia um parâmetro que deveria configurar, para que eles enviassem a imagem junto do corpo do produto, caso contrário, não viria

ótimo, agora eu não para de receber email de erro no Callback, pode verificar?

Esses emails é o que falei acima

Na loja está configurado para eles nos enviarem JSON, mas estão nos enviando em um outro formato, tem hora que nos envia como JSON, tem hora que só em outro, então quando isso ocorre, retornamos que o formato enviado é inválido e isso gera o envio para o seu email

Olá Matheus,

Eu consegui importar apenas um produto do bling, agora estou tentando importar e não funciona.
Na tela de importação há a informação que o aplicativo foi salvo com sucesso, porém os produtos não aparecem no plus. o que fazer?

Bom dia, tudo bem?
Me informe o sku de um produto que tentou importar por favor