Erro ao finalizar pedido

Boa noite, procurei em outros tópicos e não achei.
Estamos realizando os testes finais para colocar a loja no ar, ao finalizar o pagamento por mercado pago surge a seguinte mensagem no topo do checkout:

O pedido chega a ser gerado no painel administrativo, a mensgem de erro no código é:

“staff_notes”: "Error trying to create transaction - Request failed with status code 401 (CREATE_TRANSACTION_ERR)"

Conferi as credenciais e está tudo certo. O que pode ser?
Aguardo e agradeço.

O mercado pago transparente está habilitado no link?

A credencial que constava no painel era APP_USR-64 e olhando na club, lá tem um MP transparente desativado com APP_USR-81, logo copiei a que estava lá e colei na plus, porém a que estava lá está com um espaço no início e por isso, não foi possível em um segundo teste. Depois de ajustar certinho o token ai consegui fechar pedido, faça teste por favor

1 curtida

Matheus,
Desculpe a demora em te retornar, mas está acontecendo um problema muito estranho, estamos batendo cabeça e não conseguimos entender. Vou te explicar detalhadamente:

Usamos duas contas do mercado pago em nossas operações, uma linkada ao site e outra para cobranças externas por vendas pelo whatsapp e instagram. Ao fazer testes comprando com meu cartão de crédito pessoal, pela guia anônima (sem mercado pago logado) e acontece algo muito maluco quando finaliza a compra: A venda é debitada de uma de nossas contas do mercado pago e creditada na outra. Não sei se houve uma confusão nas credenciais ou o que pode ter acontecido.

Consegues dar uma olhada? Aguardo e agradeço.

Bom dia, com certeza a que é creditada é a que está configurada no painel da lus Lá existia uma credencial, que não estava funcionando, logo acessei o painel a club, no MP transparente e peguei de lá uma credencial que no meu teste funcionou. Então pode ter sido isso. O token da anterior, pode não ter funcionado, por causa de não estar ativo o módulo de pagamento transparente.