Erro ao excluir opção de frete personalizado

Bom dia, estou tentando excluir as opções de frete personalizado no app e estão voltando

Bom dia, clicou em Deletar em cada regra e depois ao final da página em Salvar?

Sim, deletei uma por uma e salvei, mas volta

Acabei de realizar o procedimento na sua loja clicando em Deletar, em cada regra e depois em Salvar, foi normalmente. Recarreguei a página e está normal com elas excluídas.

Então tem erro mesmo, olhei agora e pra mim aparece

Isso são os serviços criados, mas eles não funcionam sem as regras de envio. Isso eu não apaguei mesmo, só apaguei a regra. Nessa parte você criou o serviço A, serviço B, serviço C e serviço D. Para que elas funcionem, você precisa informar onde elas irão funcionar, ou seja, quais as condições para que cada uma seja habilitada, para isso seria em regras de envios, que foi o que deletei.

1 curtida

Ah entendi. Obrigada

Sabe me informar porque ficou assim?
estava 1 dia ultil e com os valores de frete com o desconto como temos contrato com os correios

Tá assim

Isso foi alguma configuração interna de vocês, isso não é buscado via API (Porque não existe), é configuração da loja. Pelo que vi ainda está configurado 1 dia para envio.

Vi aqui que na regra de envio com um código de serviço errado, precisa ser o mesmo que uma das que estão em Serviço de entrega via Correios.

1 curtida

Certo, coloquei o mesmo código do serviço de entrega pelo sedex ali a regra de envio. Obrigada