Erro ao entrar no "Editar Frente Loja"

começou ontem, quando tentei entrar para editar algumas partes do site(depois de receber um aviso do google), quando tentei entrar foi para a página do wordpress ao invés do identlify, mas hoje, aconteceu isso:

Preciso de ajuda! Por que não tenho nem idéia do que pode ter acontecido.
sem demais obrigado!

Neste aviso do Google estavam algumas observações, como: elementos clicáveis muito próximos, a janela de visualizaçāo não está definida e texto muito pequeno para leitura. se puder me ajudar com isso também, eu agradeço. E caso seja necessário posso abrir outro ticket!

Bom dia, tudo bem?
A URL está errada. Sua url do site é: https://ferragemvenancio.netlify.app/. O www você só consegue ter com domínio próprio, enquanto isso, a url de acesso é apenas ferragemvenancio.netlify.app. Pelo que vi existe um domínio próprio http://ferragemvenancio.com.br/, ele é seu? Se for, precisamos fazer o redirecionamento de domínio, pois atualmente está sendo enviado para o wordpress.

Sim, esse domínio é meu! Como faço o redirecionamento?

Você utiliza renova o seu domínio hoje é no registro br ou na king host?
Porque vi que é um domínio registro br, mas hoje estão usando a king host. Quando me responder, te retorno com o tutorial.

é na Registro Br

Então o tutorial é esse aqui Configurando domínio próprio no Registro.br para a loja virtual

ok, muito obrigado pela ajuda Matheus :grin:!

@Matheus Foi feito um processo parecido pela king host pois se fosse feito pela registro br nós iriamos perder os emails. Após a execução do processo o site está sem o “SSL” que tinha antes, e ainda não consigo “editar frente loja” aquele mesmo erro ainda persiste, tem algo que possa fazer para me ajudar?

olha a frase de cima dessa em que eu te marquei!

Boa tarde, tudo bem?
Agora só esperar a instalação do certificado!
Pelo domínio estar configurado já alguns dias, o sistema já tentava instalar o certificado todo dia, deve demorar um pouco mais pra entrar o certificado, mas irei estar acompanhando

ok obrigado matheus

Já forcei aqui a instalação e foi feita!

Agradeço muito! Mas acho eu que o problema está nesse aqui"www.ferragemvenancio.netlify.app". A não ser que tenha como mudar desse “www.ferragemvenancio.netlify.app” para esse “ferragemvenancio.com.br”.

É isso que deve fazer mesmo!

1 curtida

como faço isso? É pela e-com mesmo?

Isso, clica no lápis do painel:

image
Abrirá um espaço para editar.

Funcionouuu :star_struck: tudo está normal de novo, muito obrigadoo Matheus!

1 curtida

De nada!

Voltou o erro , mas o “ferragemvenancio.netlify.app” está funcionando! O site que está fora de ar é “ferragemvenancio.com.br”.