Erro adição de especificação

Bom dia, quando vou adicionar as especificações nesse produto, ele NÃO SALVA. Poderiam ver? Por favor.

As especificçaões que estou tentando por:

CI : DS18B20 (Datasheet)
Tensão de operação: 3 a 5,5V
Faixa de medição de temperatura: -55 ºC a +125 ºC
Precisão: +/- 0,5 ºC entre -10 ºC e +85 ºC

Qual foi o erro gerado?

oi @germano , tudo bem?

o caracter º esta causando o problema.

É possível que você preencha escrevendo ‘graus célsius’ ao invés de usar o simbolo?
Usando como o exemplo abaixo?

Faixa de medição de temperatura: -55 a +125 graus célsius
Precisão: +/- 0,5 entre -10 e +85 graus célsius

É que esse caracter tem um parâmetro especial e podemos tratar isso nas próximas implementações. Essa é uma solução mais ágil de trocar o simbolo pelo nome.

Abraço! :blush:

Nossa, vai ser uma gambairra bem pesada pra gente, vou usar, mas tem alguma previsão de quando vão ver isso? Porque as siglas são padrões na engenharia e nossos produtos só tem isso, porque vai passar um grau de amadorismo grande

Fui adicionar outros produtos aqui e acontece o mesmo erro, a causa é essa mesmo, suspeitava que quando tinha muito caractere 'estranho" dava esse erro

Tipo, olha os símbolos que nós precisamos usar:

±
Ω
mais n outros…

Todos os símbolos chatos de física e química nós precisamos usar em nossos produtos e tem símbolo que sinceramente, é mais fácil deixar ele do que tentar criar uma escrita porque as pessoas podem não entender.

Entendi @germano .

Vou verificar aqui pra gente tentar tratar o campo e te aviso ai, tá!

Abraço!

1 curtida

oi @germano , tudo bem?
Os simbolos estão ok. O problema é o nome da especificação. Ela tem um limite.

O problema era a descrição: **Faixa de medição de temperatura: **
Se vc colocar Faixa de medição de temperatur funciona.

Tem como simplificar essa especificação? Ai vai salvar.
Se tiver algum que a descrição da especificação seja maior, vc me avisa?

Abraço!

Sim, claro. Podemos resumir, já ajudou MUUUUITO com isso. Vou deixar o mais enxuto possível, valeu mesmo.

1 curtida