Entrada de produto

8903424
Neste código, dei entrada, usando o balanço do bling, a plataforma do e-com, não atualizou até agora, isso foi feito no sábado de manhã, mais de 24 horas depois, o que tem me causado atrasos e retrabalho.
Tenho que fazer recontagem de todo meu estoque esta semana, não moro no Brasil e preciso fazer isso antes de ir embora, por isso vim pedir ajuda, por tenho urgência em uma solução ou dica que possa fazer meu tempo e trabalho serem eficiente, como podem me ajudar??

Boa tarde, tudo bem?
Conforme sugerido anteriormente, evitar estar com painel aberto logo após o balanço no bling. O print a seguir mostra que houve uma atualização de estoque:

as 7:10:44 do dia 8 com atualização de estoque de 29 itens em product/quantity, ou seja, atualização do erp, editando diretamente a quantidade do item.

No mesmo minuto, mas alguns segundos depois foi salvo as 7:10:52 por cima da alteração anterior, salvando o estoque antigo.

Tentamos implementar ficar checando constantemente a informação quando há uma entrada de estoque quando a página do item já está aberto no computador, mas isso deixou o painel mais lento.

Então sugiro apenas que evite abrir produtos enquanto faz balanço dos mesmos no bling.