Editar variações no painel

Boa noite, meus produtos vieram da e-com club (alguns não migraram), fui ver como fazia pra alterar estoque, variação… e nesse exemplo na loja tem os tamanhos P G GG, fui incluir estoque no M, mas não achei a variação. Tenho que cadastra-la? A única que aparece no painel é o P, cliquei pra ver fica em branco. Seguem os prints…

Kelvys,
Tive problemas com variações tb. Nesse caso eu exclui a variação (No seu caso o tamanho P) é cadastrei novamente.
Qdo vc cria o tamanho e a cor ele habilita todos ao mesmo tempo e vc desabilita os que não tem.
Clicando na variação vc pode selecionar as fotos, quantidade, etc…
Espero ter ajudado!
Carlos

1 curtida

Bom dia, obrigado Carlos, seria isso mesmo que relatou. Não sabia que algumas variações não foram, vamos atentar para checar o que está acontecendo no script de importação de produtos.

1 curtida

Meu nome é Rogério, já tentei mudar mas fica só o nome da loja kkkk, mas Obrigado Carlos.
Mas seguinte, fiz aqui no primeiro produto e acabei deletando o produto inteiro, no segundo add as variações sem excluir o P, deu certo. Mas sem add novas variações o botão editar variação do tamanho P fica em branco. @Matheus mas tem como fazer essa importação novamente? Porque terei que entrar um por um pra cadastrar as variações, certo? E tenho produtos que não vieram na importação, pelo menos uns 7 os outros não vieram porque criei depois mesmo, são uns 10.

Fui fazer excluindo uma variação e cadastrando novamente e ficou assim

Não entendi qual foi o procedimento feito. Você precisa apenas, colocar os valores e aqueles que não for utilizar você tira da seleção que ele é desabilitado. Sobre a importação, irei solicitar o pessoal, assim como de clientes.

O procedimento que fiz foi excluir a única variação que tinha, assim que inclui uma nova, ela criava 4 abaixo, por exemplo exclui o P, porque não habilitava para edição. Assim que incluía novamente criava 4 abaixo, inclui o M e criou 4 tbm, G a mesma coisa… Mas se vão fazer importação novamente fica melhor, vou monitorar pra ver se vem com todas as variações.

Como suas variações foram inseridas via API, nós forçamos a inserção. Quando você apaga, ele tenta recriar as opções válidas. Você pode me passar exemplo de um produto que está faltando variações para verificar o problema?

Claro, na verdade todos estão faltando, mas segue um exemplo:

SKU: 150350_Cinza_Folha, Camisa Floral Masculina Cinza Folhagem, somente P disponível (mas no campo quantidade em inventário, aparece o total de peças corretamente)

Perfeito e você sabe me falar se vieram apenas uma variação em todos esses produtos, ou foram variados?

Pelo que vi só veio a variação P pra todos, mesmo que ela não tivesse estoque.

Boa tarde, importamos todos os seus produtos novamente, desde antes já tinha todas as variações, mas na importação, como não está indo um campo ‘value’, não está mostrando no painel, mas renderiza na loja. Depois farei um script para inserir o campo value e assim irá mostrar as opções, ok?
Agora outro detalhe informado em um tópico, alterei o seu nome.

Altera o meu nome tb Matheus! Aparecer fernandadeoliveira fica estranho…kkkk Coloca Carlos por favor

Boa tarde, entendi. Na loja realmente sempre mostrou as variações somente no painel que não,depois com esse script vai ajudar. Ainda subi uns produtos ontem, mas não entrou nessa importação, mas não tem problema, depois cadastro aqui. Obrigado pelo nome.

O ideal é que a loja coloque pelo menos o ícone dela como imagem, pois se não temos que checar emails e afins para descobrir qual loja. Por enquanto é tranquilo identificar, mas quando houver bastante gente, fica mais complicado, por isso bloqueamos a edição do nome do usuário por enquanto.