Editando CSS do tema padrão

Boa tarde, coloquei o código css abaixo para modificar o tema padrão porém não funcionou, coloquei ele no github, abrindo um novo arquivo em molecules…
.header__bar {
/* max-width: 80rem; */
margin-left: auto;
margin-right: auto;
background-color: #cc0000 !important;
text-align: right;
}
.text-muted {
color: #000!important;
}

Bom dia Kelvys, o Vitor me passou que lhe passou uma resposta, mas não sei em que pé que chegou. Se puder me passar o link de onde inseriu no seu github, consigo lhe dar uma luz para resolver esse problema.

Att. Matheus

Boa tarde Matheus, sobre o css até conseguir resolver. Agora sobre o js não consigo, tentei colocar um código em storefront/template/js nada acontece.
Tenho a impressão de que a e-com plus será apenas para quem entende de códigos ou lojas grandes que possam bancar essas customizações, definitivamente não será para lojas pequenas.

Boa tarde Kelvys, tudo bem?
Na próxima versão que lançaremos será um pouco mais explicativo essa questão. Mas nesse caso, você criou um novo arquivo ou inseriu dentro de index.js?

Inseri dentro do index, coloquei em storefront>template>js>index.js

Me envie o link do seu github para que eu possa verificar. Como está nessa versão inicial, parece ser mesmo apenas para desenvolvedores, mas nas próximas versões conforme te falei estará mais explicito. Mas me envie por favor o link, assim conseguimos lhe orientar melhor.

Segue o link https://github.com/KelvysCamisas/storefront/blob/master/template/js/index.js