E-vendas alguém tá conseguindo usar?

Então @Matheus, podemos até testar, mas eu eu nem tô deixando o WhatsApp Sincronizado, pq tá disparando as mensagens sozinho, se eu sincronizar pra fazer o teste com você vai lotar os clientes de mensagens duplicadas, hoje mesmo aconteceu isso, quando eu fui fazer um teste… Assim que eu sincronizei no e-vendas, todos os clientes desse final de semana que já tinham recebido as mensagens, receberam hoje de novo, chegando a deixar eles confusos rsrs

Me informaram agora que tiveram esse problema hoje que foi enviado os do final de semana acumulado. Me pediram seu usuario lá, qual é @voller?

Eles só podem estar de brincadeira né? Como estava acumulado do final de semana? A mensagem foi DUPLICADA, ela foi no final de semana, e hoje foram de novo… Isso já tem dias que acontece… Não tem nada de mensagens acumuladas, pq elas foram enviadas normalmente final de semana e reenviadas hoje…
Se eu deixar o E-Vendas logado o dia inteiro, a mensagem vai duplicada no mesmo dia, depois de algumas horas vai a primeira, e depois a duplicada…
Mas no caso do final de semana, eu loguei normal e “desloguei”, nisso as mensagens duplicadas foram hoje…

Quando eu vi que os clientes do final de semana receberam as mensagens DUPLICADAS hoje, eu “desloguei” do e-vendas na hora, mas se eu logar novamente amanhã os clientes que receberam as mensagens NORMAL hoje, receberão as duplicadas amanhã…

usuário é [email protected]

E já tem dias que esse problema acontece, desde o dia 29/01 e de lá pra cá, TODOS os dias teve mensagem duplicada… A @artestore teve o mesmo problema de mensagens duplicadas e isso já tem dias

Bom dia @voller, só estou tentando ajudar. Inclusive não estamos ganhando nada por essa parceria, mas como quero que seja duradoura, estou me dispondo pra resolver o problema e o CEO deles também. Pediu seu usuário para que ele possa ver o que está ocorrendo e vou relatar que está frequente isso.

bom dia @Matheus, não estou reclamando do suporte de vocês que são prestativos e estão sempre dispostos a ajudar os lojistas, e se vocês se sentiram ofendidos eu peço desculpas. Mas do e-vendas… sinceramente não tem como deixar de reclamar

Me solicitaram para voltar a reconectar, porque lançaram uma atualização ontem e de fato isso está acontecendo. Colocaram medidas para identificar, caso ocorra novamente para que possam resolver o problema.

@artestore Não se envolva então.
Recolha-se e cuide apenas da sua vida, se você fizer isso já é o suficiente.
Se qeur aparecer para alguém que faça isso usando outra pessoa, seu métodos não me interessam.
Aqui não é seu facebook é uma comunidade de usuários. Quer ficar jogando rosas, que fique! Mas não envolva outras pessoas. Não seja subserviente envolvendo pessoas ou questões que não te dizem respeito
Agora quanto ao fato de não ter paciência para palavras eu não sei dizer, mas para ficar se metendo onde não foi chamada tem. CUIDA DA SUA VIDA. SE METE COM O SEU NEGÓCIO. JA FICA BOM PARA TODO MUNDO.

@anon32448718 se for subir no tópico verá que foi ela que abriu o tópico reclamando da E-Vendas, então isso inclui ela diretamente. Opinião todos têm, se quiserem discutir, têm outros canais para isso. A comunidade é feita para nos ajudarmos a resolver problema, assim como estou fazendo com a @voller. Utilizando um contato pessoal meu com o CEO deles, já que o suporte da ferramenta não está sendo suficiente. Quem quiser tratar internamente dessa situação, me chame no privado da comunidade. O tópico está fechado.

2 curtidas