E-com não exporta produto para o Bling

Boa noite.

Estou tentando exportar produto da e-com para o bling, porém, alguns produtos não são exportados de jeito nenhum. Enviando 1 por dia, 3 em 3, 6 em 6 e não vai. No log o código é 200 e informa que foi exportado com sucesso. Alguém que já passou por isso conseguiu resolver?

Obrigado

Bom dia, tudo bem?
A conexão entre os produtos é feita via SKU, se já houve um produto com o mesmo sku desse produto no Bling não irá criar. Pela resposta mostrada, é o retorno do Bling, ou seja, foi realizado com sucesso o envio ou atualização do produto 248, da multiloja 204186367

@Matheus , resolvido.

Agora to tentando importar um produto que criei no bling, mas não importa. O que pode ser? Pelo que pesquisei na lupa, muita gente teve problemas diferentes em importação, então não achei nada que pudesse me ajudar.

Produto 483 está na lista de importação, mas não gera nem log. A importação é somente manual ou automática também?

Aguardo…

Boa tarde, só tem esse produto na fila?
As variações estão cadastradas da forma correta? Porque o maior problema de importação é se as variações não estiverem sendo cadastradas da forma que o bling informa que deve ser feita.

Produto é simples! Pode ter a ver com categoria?

Oh, @Matheus, me ajuda a resolver essa questão dos produtos, pq na migração q vocês fizeram ficou faltando MUITOS produtos e quero cadastrar direto no bling, pra ter um trabalho só :expressionless:

Foram importados apenas 300?

Sim. A loja antiga tem 362. Foda ter que cadastrar 62 produtos manualmente! Vê isso pra mim!

@Matheus, e esse caso aqui que não tô conseguindo exportar do bling para e-com? Pode me ajudar?

Do bling pra e-com, apenas importando pelo painel administrativo da própria e-com. Os restantes, você não vai querer que nós coloquemos na lista para importar? Eu já havia solicitado. No seu caso, não deve estar importando, por conta do limite de 300 produtos, @vitorrochagoncalves consegue aumentar pra gente para o limite de 480

@vitorrochagoncalves, 362 não!

480 produtos. Me informaram que iriam manter a quantidade de produtos do meu plano atual.

@Matheus, vocês podem importar… mas de qualquer forma, preciso que essa ferramenta funcione, pois vou gerenciar tudo do bling.

Hoje mesmo fiz um pedido teste e ele não foi para o bling…

Depende de como configurou sua ferramenta do bling. Se colocou pra enviar apenas após aprovado ou não.

Sim, apenas aprovado. E não apareceu. Semana passada tava funcionando… hoje, fiz esse teste pra ver outra coisa, mas não foi…

Qual forma de pagamento?

PIX.

Feito

Boa tarde, @Matheus. Após o Vitor ter aumentado a quantidade de produtos, a importação de produto do Bling para a E-com deu certo.

Tem ideia de quando vocês vão fazer a importação dos produtos restantes?

@Matheus ?