Dúvida variações (Grades)

Pessoal, ajuda eu?

Nas variações dos produtos tinha a “Cor Principal”, no produto aparecia essa legenda, quis fazer uma alteração alterando a grade para “Cor” somente. Fiz a alteração, mas na edição do produto manteve como “Cor Primaria”, na visualização na loja mudou para “Colors”. Tentei incluir a variação “Cor” no produto mas ele não aparece a opção de selecionar a cor.
Que m… eu fiz?

Mas vc criou nas grades essa opção “Cor”? ou alterou dentro do produto? Acho que se for isso não funciona, tem que criar lá em grades antes (do jeito que vc quer) depois dentro do produto vc coloca a grade criada.

@Rogerio como teve a importação dos produtos eu alterei o nome na grade, mas na edição do produto não mudou. Testei em outro produto criar a variação “Cor” mas não deu a opção de selecionar a cor nem criar pelo hexa

1 curtida

Entendi, realmente não sei…kkkk era pra abri a opção de selecionar a cor sim… o meu acabei deixando como cor primária mesmo

1 curtida

Aqui somos muito chatos…kkkkkk Acho estranho “Cor Primaria”, só cor já tá ótimo…kkkk

1 curtida

kkkkkkk demais… eu tbm acho só Cor melhor… fiz uma alteração lá na grade, deixei só cor, vou ver se dá certo…

1 curtida

@leonardo @Matheus Ajuda eu???

Boa tarde @Carlos, preciso que me envie o nome de um produto que tenha essa cor para que possa verificar.

Tarde @Matheus o ID do produto é 5ebc6892126b0d0572132776
Conjunto Strappy Fio Dental Em Renda Coração

Boa tarde, se olhar lá está normalizado. A questão é o seguinte, quando você muda o nome, precisa mudar o id também da cor, colocando colors. Pois bate por esse valor. Quando fizer isso, você precisa esperar um tempo, ou fazer um deploy (alteração) no site para carregar todas as informações novamente. Conforme mostra agora já

Bacana @Matheus valeu pelos esclarecimentos! Outra coisa! Nas variações estão definidas as cores e tamanhos e vinculados a sua respectiva imagem, mas na loja qdo vc clica na cor ela não trás a imagem correspondente

Não existe ainda, se puder criar um novo tópico com essa sugestão?

1 curtida

@Matheus fui criar um produto usando a variação “cor” não apareceu o modal pra escolha da cor ou digitação do código hexa.
Fui nas grades e vi que existe outra variação “cor” com o código Colors.
entrei no produto e digitei a variação “colors”, aparece a opção de digitar o código hexa, mas não o modal de cores básicas.
Posso excluir na grade a opção “cor” que não está aparecendo as opções de seleção de cor?

Retire a segunda Cor, que o grade id dela está como cor. Quando fui editar, já estava assim com essas duas criadas, logo deixei e editei a última que tinha sido modificada.

1 curtida