Dúvida de como pôr desconto

acho que to acostumada ainda com o ecom antigo. não achei como deixo uma % de desconto em pagamento por pagseguro. só achei o que dava desconto apenas em boleto. alguém pode me ajudar?

Boa tarde @coelhandia pelo app do Pagseguro é possível oferecer somente pelo boleto. O desconto vai ser igual para todas as suas formas de pagamento?

@coelhandia caso seja em outros métodos de pagamento, me informe por favor que incluo aqui, como normalmente é só boleto que o pessoal dá desconto, não colocamos nas demais, mas precisando, só informar, ok?

seria 15% para pix
5% para cartão de crédito, boleto e todas as opções do pagseguro
mas só a partir da meia noite de hoje… e terminaria as 23h59 de amanhã.

ação de black

Desconto do pix, você consegue fazer por aqui:

Já que usa o app pix, para demais opções pagseguro, vou verificar se consigo lançar aqui hoje ainda.

1 curtida

aaah sim, o pix eu consigo mexer por aqui.

1 curtida

Bom dia, não alteramos ontem por conta da black, evitar fazer alteração em módulo de pagamento em pleno dia, mas em breve liberaremos pra você

conseguiram liberar?

Bom dia, informei ai em cima @coelhandia que não, porque não estamos mexendo na implementação em si, por conta de ser black friday e evitar que alguma alteração em plena operação de black friday gere algum problema em finalização.

Pós ela, liberamos as funcionalidades.

eu tinha entendido que não liberaram ontem a noite e iam liberar hoje.
então deixa assim porque já estamos no meio da black.

Sim, era a ideia, mas ao consultar aqui os desenvolvedores, informaram que não estão subindo nenhuma alteração, justamente por conta demanda, alterar um app de pagamento enquanto existem milhares de clientes no momento de finalização, poderia gerar um erro pela atualização e assim comprometer venda. Por isso, foi sugerido esperar pra subir a alteração